Johnnie-Walker-1805

Reprodução

DOU-LHE UMA…

Em 2005, o nascimento de John Walker completou duzentos anos. Para comemorar o bicentenário do fundador da marca de uísque mais conhecida do planeta, a Johnnie Walker, a label produziu uma edição limitada de duzentas garrafas para colecionadores de todo o mundo. O Brasil recebeu apenas quatros dessas maravilhas. Uma das garrafas da série 1805 de Johnnie Walker Blue Label será vendida em um leilão online hoje. A garrafa, decorada com o busto em ouro de John Walker, vem acompanhada de um estojo de radica em estilo escrivaninha de viagem do século XIX, com chave e réplicas da caneta de pena e da caderneta utilizadas por Walker para registrar a fórmula da bebida. Por tudo isso, o lance inicial é de apenas R$ 60 mil.

PRÊMIO

A 11ª edição do Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo  vai reconhecer o trabalho de profissionais que veiculam seu trabalho na mídia, mas que não atuam diretamente na produção de matérias e reportagens. As inscrições podem ser feitas até dia 18 de julho pelo site : www.premioliberobadaro.com.br

BABY DIOR

Se você esta pensando em fazer o seu enxoval na Cidade Luz, anote a nossa dica. A Dior inaugurou uma nova boutique Baby Dior/Dior Kids na rue Royale, em Paris. No endereço será possível encontrar todas as peças das últimas coleções da marca. Para já sair do Brasil com uma boa ideia do que comprar, é só clicar aqui para conferir a última coleção assinada pela marca.

FIVELA FEVER

Os homens elegantes já escolheram o sapato do inverno: o “Monk Strap”, chamado assim em homenagenm aos monges do século 18. Versátil, cai bem tanto em looks formais como mais casual.

INTIMATES

Apesar dos rumores de que a cidade de São Paulo, seria o local escolhido para a primeira loja física da sua marca, Gisele Bündchen resolveu dar o pontapé inicial na França. O primeiro ponto da grife, chamada de “Gisele Bündchen Intimates”, começa a vender seus produtos na galeria “Lafayette”, em Paris.

Anúncios