Reprodução

Reprodução

DELÍCIA FRANCESA

Magnum sabor “Marc de Champagne”? Existe, mas só na França e por pouco tempo. Para celebrar o seu aniversário de 25° na Europa a Magnum lançou uma edição limitada no sabor Marc de Champagne. Para quem não conhece a bebida, ela se assemelha a Grappa italiana e é uma verdadeira delícia. Então se você estiver de passagem pela Europa vale procurar pelo sorvete que é revestido na cor prata.

HOTEL E RESIDÊNCIA DE LUXO

O exclusivo e lendário “Surf Club”, fundado em 1930 por Harvey Firestone e outros  milionários americanos, incluindo Carl Fisher, era o centro de encontro da alta sociedade da época. Finalmente vendido em 2012, depois de algumas décadas de decadência, o espaço agora restaurado e ampliado, formou uma parceria com a Four Seasons para criar um complexo no local.  O arquiteto Richad Meier, que fez, entre outros projetos, o Museu de Arte Contemporânea de Barcelona, vai cuidar de manter o prédio origina,  que será incorporado em um hotel; entre as suas novas torres de vidro, onde vão funcionar apartamentos e coberturas particulares. O novo “Surf Club” deve ser inaugurado só em 2016.

BONITINHA MAS, SEM EDUCAÇÃO

Principal celebridade da festa que aconteceu no hotel da “Bud­weiser”, em Copacabana, após a goleada do Brasil na seleção de Camarões, Isis Valverde causou o maior rebuliço no local. Sem a menor cerimônia, a atriz furou a fila que se formava na entrada do banheiro da cobertura. Apesar das reclamações em alto e bom som da mulherada que ficou para trás, ela e as duas amigas que a acompanhavam fingiram que nada estava acontecendo e continuaram o papo. 

MOSTRA

No ano que completaria um século de vida, a autodidata Djanira, ganha individual na Caixa Cultural do Rio. A mostra “Pintora Descalça”, apresenta  37 obras, a maioria pinturas a óleo, acrílicas e guaches, sobre variados suportes. Tema caro a Djanira, o universo dos trabalhadores surge em boa parte da seleção, como em Mineiros de Carvão (1974) e Trabalhadores da Cana (1966), uma eloquente mostra do seu talento. Santos, paisagens, retratos e evocações da brasilidade (em imagens de festas juninas, por exemplo) completam o acervo.  Até 20 de julho e com entrada franca.

REGADA AO TAITTINGER

Herdeiro e diretor de exportação do champanhe que leva seu sobrenome, Clovis Taittinger montou um quartel-general francês por aqui durante o Mundial. O empresário escolheu a mansão da ex-jogadora de volley, Isabel, na Gávea, para se instalar com mais três executivos da marca e receber convidados. Foram disponibilizadas mais de 2 000 garrafas para dar conta da farra, que acontece sempre nos dias de jogos no Maracanã.

 

Anúncios