zegna

Reprodução

ACESSÓRIOS

A nova coleção cápsula de acessórios da Ermenegildo Zegna, ‘Cities Around the World’, como diz o nome em inglês, coloca prédios e patrimônios culturais de cidades ao redor do planeta em gravatas e lenços de bolso feitos à mão, porta passaportes e carteiras. Entre os símbolos homenageados, barcos de dragão para Hong Kong, o panda gigante para Chengdu, a gôndola de Veneza, a Casa de Ópera de Sydney e o Empire State Building, em Nova York, tudo em padrões discretos e elegantes. Os produtos vão ser vendidos apenas nas lojas de cada cidade homenageada.

FLOCOS DE OURO

O empresário Leandro Dias, pensando na classe A, criou uma cachaça com flocos de ouro comestível. A matéria-prima de 23 quilates foi trazida da Alemanha, com qualidade de pureza atestada pela União Européia. De acordo com o empreendedor, o ouro é associado a poder, sucesso e luxo e a pessoa vai sentir isso ao interagir com a garrafa colocando o metal nobre, que vem em um frasco à parte  na bebida. A embalagem de 750ml custa R$ 150, e por enquanto é vendido apenas no site http://www.loja.middascachaca.com.br

NUDE

Bege é uma das cores-chave deste inverno masculino. Opção ideal para quem prefere discrição. Pode ser usado de forma monocromática ou completando visuais em preto e branco. Ouse!

NOVA DIREÇÃO

“Brooks Brothers”, uma das marcas mais antigas dos Estados Unidos, acaba de contratar o estilista americano Zac Posen como diretor criativo da divisão feminina e de acessórios da etiqueta. A primeira coleção de Zac para a marcar será a de primavera/verão 2016. Em tempo: a princípio, Zac Posen não vai deixar a direção criativa de sua marca própria. Enquanto isso, o estilista Thom Browne vai continuar à frente da divisão masculina da “Brooks Brothers”.

TEATRO

O ator Wiliem Dafoe  junto com o ator e bailarino Mikhail Baryshnikov, se apresentam em curtíssima temporada no Brasil. Considerado o maior “bromance” da temporada novaiorquina, “The Old Woman”, do diretor Robert Wilson, ocupa o Teatro Paulo Autran do Sesc Pinheiros, dos dias 24 de julho a 3 de agosto, e dos dias 8 a 10 de agosto, no Cidade das Artes, na Barra da Tijuca.

 

Anúncios