TODS

Reprodução

CORES BRASILEIRAS

Os mocassins “Gommini” da “Tod’s” já são belos e confortáveis para qualquer evento casual; como assistir aos jogos da Copa com sua família e seus amigos, por exemplo. Os com cores da bandeira do Brasil, então; criados especialmente para o Mundial, são perfeitos! As peças fazem parte da coleção-cápsula que a marca fez para suas lojas brasileiras e algumas boutiques selecionadas da Itália. Mais informações, aqui.

GISELE CARECA?

Conhecida pelo seu cabelo, Gisele Bündchen deu um susto ao aparecer de cabelo curtinho, para a campanha outono 2014 da “Balenciaga”. Felizmente, o corte masculino não passou de uma prótese e os cachos da modelo continuam intactos. A “pegadinha” foi ideia do diretor criativo da maison, Alexander Wang, que já deixou claro que pretende inovar a marca.

FRIO COMBINA COM SOPA

Com o início  do inverno, os moradores da cidade já começam a sentir na pele a queda de temperatura característica da estação. Mesmo que o frio do Rio não seja dos mais fortes, já é o suficiente para bater o queixo da maioria dos cariocas. E não há nada melhor do que aproveitar a temporada mais fria de um jeito ainda mais gostoso, com caldos, sopas e cremes feitos em casa ou disponíveis nos estabelecimentos da cidade. Escolha seu favorito e esquente já! 

BAIXA NA MODA

Thiago Costa Rego está de mudança da “Nk Store”. Depois de 11 anos à frente do marketing da marca de Natalie Klein, ele parte em voo solo, abrindo a “T,Office”, escritório de consultoria de conteúdo e estratégia de marketing. E sabe quem é o seu primeiro cliente? A NK, claro! A ideia é trabalhar com parceiros estratégicos como agências de publicidade e escritórios de arte e design.

DIVERSIDADE

A partir de hoje, os cariocas poderão conferir a quarta edição do “Rio Festival Gay de Cinema”. Este ano, o evento, que acontece até o dia 13 de julho, apresenta um incremento em seu programa, com obras de 24 países e convidados internacionais. Entre longas, médias e curtas metragens, serão exibidas 103 produções que, divididas em várias mostras, vão abordar a diversidade de gênero e a sexualidade por diferentes pontos de vista. A programação do festival poderá ser conferida na CAIXA Cultural, no Centro Cultural da Justiça Federal e no Museu de Arte do Rio (MAR), no Centro; no Instituto Cervantes, em Botafogo; na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra, na Pavuna; e na Arena Carioca Dicró, na Penha. Além da ampliação das salas de exibição, o festival, incluiu pela primeira vez, sessões na Zona Norte da cidade. 

 

 

Anúncios