chilibeans

Reprodução

ESTILO

A “Chilli Beans” mostra mais uma vez o porque da sua trajetória de sucesso! A marca lança agora a ‘Coleção Passarela” em parceria com diversos estiistas entre eles Alexandre Herchcovitch, Amapô, Blue Man, Espaço Fashion, Vitorino Campos. O design dos óculos criados foi baseado em suas próprias criações mas com um Q de fashion inspirados nos modelos apresentados na passarela. O valor chama atenção, somente R$198.

UNDERWEAR

David Beckham  se aposentou mas a linha de underwear e roupas confortáveis continua, com ele mesmo posando e apresentando ótima forma. Pra esse outono-inverno 2014/15 tem cueca boxer com elástico trazendo o nome dele bem grande mais peças tipo pijama e outras que também podem ser usadas pro treino na academia.  A  nova coleção de David Beckham já esta à venda na rede H&M! 

SHOW DA COPA

Bem, depois daquela abertura da Copa do Mundo, acho que a FIFA parou, pensou e resolveu dar um “grand finale”, ao mundial. O espetáculo musical para a cerimônia de encerramento, acontecerá no Maracanã às 14h20 do dia 13 de julho.  Santana, Wyclef e Alexandre Pires vão agitar o público com a música “Dar Um Jeito”, hino oficial do Brasil 2014, enquanto Shakira marcará presença em sua terceira Copa do Mundo da FIFA consecutiva, cantando “La la la (Brazil 2014)” ao lado de Carlinhos Brown. Estrela da música brasileira, Ivete Sangalo dará um tempero local ao espetáculo, apresentando um pot-pourri de famosas canções nacionais, com participação especial de Alexandre Pires. Agora, é rezar e ver o que acontece.

TEATRO

Com texto de Rafael Primot e direção de Diogo Liberano, “Uma vida boa” entra em cartaz a partir do dia 16, no Centro Cultural da Justiça Federal, no Centro do Rio. O espetáculo conta a trágica história de B, que nasceu mulher, mas assumiu uma identidade masculina, em busca de se reconhecer e ser reconhecida.

FESTIVAL DO CAFÉ

A partir de hoje, o interior do  estado recebe a 12ª edição do “Festival Vale do Café”. O evento, que se estende até o dia 27 de julho, levará apresentações musicais a igrejas, casarões, praças e fazendas da região, que receberão também palestras e cursos. Este ano, o festival homenageará Dorival Caymmi, que completaria 100 anos em abril, e traz como atração principal a cantora Fafá de Belém, que se apresentará como solista ao lado da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa com repertório que inclui sucessos do compositor, como Só Louco, Suítes dos pescadores e Vatapá. Os ingressos para as quatorze apresentações realizadas nas fazendas custam R$ 80, com direito a meia-entrada. O restante das atrações são gratuitas. Veja a programação completa emwww.festivalvaledocafe.com.

 

Anúncios