Reprodução

Reprodução

TERMÔMETRO INTELIGENTE

Pois é, ao que tudo indica nenhum objeto ficará sem a sua versão “inteligente”. Depois da caneta, do óculos, do relógio, agora apresentamos o termômetro inteligente. Batizado de “Kinsa”, o aparelho; que funciona conectado a um smartphone e com a ajuda de um aplicativo, dará não apenas a sua temperatura como também ajudará você a monitorar o progresso da febre do seu filho e a manter um relatório completo e organizado. À venda na Amazon.

GASTRONOMIA

O chef boliviano que reside no Brasil Checho Gonzales, que também é chef oficial da marca Danubio, será responsável pela abertura do evento “Multigourmet – especial Pais”, no Shopping Itaipu Multicenter, em Niterói. Conhecido no meio gastronômico por ser um grande “chef autoral”, Checho surpreende através de suas criações culinárias.

MOTOS CUSTOMIZADAS

Segue até o dia 27 de julho, no Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, recebe a exposição “Harley-Davidson Customizadas”.  O evento promete agradar os admiradores de motocicletas com a exibição de quinze exemplares da famosa marca personalizados pelos mais renomados customizadores do Brasil. Uma das estrelas da coleção é a Sportster, customizada no estilo Cafe Racer, movimento que surgiu na Inglaterra entre as décadas de 1950 e 1960, promovendo corridas nas estradas britânicas. A exposição acontece na Praça de Eventos e tem entrada gratuita.

SERÁ?

Burburinhos antecipam que a Beyoncé e Jay Z trarão a turnê “On The Run Tour” para o Brasil. Animados com toda a atenção que o País está recebendo nos últimos dias, o casal estaria negociando shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Se confirmadas, as apresentações devem acontecer ainda este ano.

CALENDÁRIO CAMPARI

A atriz francesa Eva Green é a estrela do calendário 2015 da Campari, em um ensaio com o tema ‘Mythology Mixology’, cada uma das doze fotos feitas por Julia Fullerton-Batten homenageia um coquetel clássico feito com o “bitter” italiano. O “Calendário Campari” é distribuído em uma edição internacional limitada de apenas 9.999 cópias e tem um histórico invejável de musas. Fotografando a décima-sexta edição do globalmente famoso “Calendário Campari” a fotógrafa é a primeira mulher a participar atrás das lentes do projeto Calendário.

Anúncios