Reprodução

Reprodução

HERMÈS

As tradicionais fragrâncias dos perfumes e colônias “Hermès” agora também podem ser apreciadas em uma diversificada linha de produtos para banho assinada pela “maison”  francesa. A série inclui shampoo revitalizante, gel tonificante, sabonete líquido, entre outros. As embalagens minimalistas, típicas das marca, são uma atração à parte. Os artigos serão lançados mundialmente no segundo semestre deste ano. Vale a pena esperar.

MARINHEIRO

A “Lacoste” mais uma vez avança no objetivo de criar o guarda-roupa masculino perfeito. A inspiração da marca, tão clássica, é o universo náutico. Por isso o azul-marinho impera em peças listradas ou xadrezes, em cardigans, moletons, camisas de botão ou pólo.

BOLADA

As seleções que caíram ainda na primeira fase da Copa não voltaram de mãos vazias: cada uma delas levou R$ 17,7 milhões. Foram elas Espanha, Equador, Portugal, Croácia, Bósnia, Costa do Marfim, Itália, Rússia, Gana, Inglaterra, Coreia do Sul, Irã, Japão, Austrália, Honduras e Camarões. Campeã, a Alemanha recebeu a maior  premiação da Copa: R$ 77,5 milhões! Apesar dos dois vexames consecutivos que resultaram no 4º lugar, o Brasil de David Luiz faturou bem pela posição na Copa: R$ 44,3 milhões.

SAKE ESPUMANTE

A nova onda nas festinhas e encontros dos fashionistas, é o “Espumante de Sake”. Muito vendido no Japão e nos EUA, por aqui ainda é uma novidade. O “Espumante de Sake” é um pouco diferente do sake comum. O teor de álcool, que varia de produtor para produtor, é mais baixo;  próximo da cerveja. Além disso, o saquê espumante é muito mais doce e as garrafas são lindas. Fique de olho e arrisque no seu próximo evento.

AMPLIANDO HORIZONTES

O conhecido estúdio de tatuagem, na Barra,  “Koi Tattoo” tornou-se “Koi Art&Pub”. Tudo porque seus  sócios começaram a traçar novos planos inspirados por viagens feitas aos Estados Unidos. Por lá, visitaram lugares onde, depois de rabiscar o corpo, os clientes iam ficando um pouco mais, bebendo cerveja, ouvindo música e admirando arte. E, no mês passado, transformaram o espaço nos moldes do que viram lá fora. No salão há poucas mesas, um longo balcão, quadros de arte contemporânea nas paredes, rock tocando em volume alto, cerveja, drinques e cardápio de petiscos enxuto mas eficiente. A casa serve 26 rótulos de cervejas, drinques exóticos e um imponente hambúrguer de picanha e costela. Os que se animarem o suficiente para querer uma tatuagem só precisam subir a escada e escolher o desenho.

Anúncios