Reprodução

Reprodução

ÍCONE HIPSTER

As escovas “Curaprox” são ideais para a proteção de seus dentes. Cientificamente desenvolvida, possui cabeça anatômica com 5460 cerdas que alcançam e higienizam todas as regiões dos dentes. Eliminam a placa bacteriana prevenindo cáries e doenças periodontais sem traumatizar as gengivas.

ESCULTURAS DA MÔNICA

Seguindo o mesmo conceito da “Cow Parade”, mostra com esculturas de vacas personalizadas que teve duas edições cariocas, em 2007 e 2011, a “Mônica Parade”, chegou ao Rio de Janeiro. A intervenção urbana que comemora os 50 anos da Mônica, personagem mais famosa dos quadrinhos brasileiros, criada por Mauricio de Sousa, fez muito sucesso em São Paulo e em Belo Horizonte. A mostra expõe na Praça Garota de Ipanema, entre as praias do Arpoador e de Copacabana, vinte esculturas da personagem, coloridas e customizadas por diversos artistas plásticos, até o dia 11 de agosto.

NOVO XODÓ

A aposta da “Miu Miu” é a linha “Vitello Soft”, que vêm em três tipos de modelos em diversas cores, contabilizando dezessete opções no total. As versões têm fechos em metal dourado com a logo da marca, costura invisível e compartimentos internos.

BARBUDOS NA COZINHA

Apesar da moda que valoriza queixos cabeludos, as novas regulamentações técnicas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que entre outras atribuições determina as boas práticas para serviços de alimentação, o uso de barba não é mais permitido dentro das cozinhas. E isso seja qual for o tamanho. Esteja por fazer ou comprida, ela é terminantemente proibida, pelo menos nos bastidores dos salões. Muitos “restaurateurs”, consideram a lei ridícula, exagerada e que não existe em lugar nenhum do mundo. Acham que o que não se pode é servir algo estragado e passar doenças. Será que a estampa pessoal, está além das panelas?

MODA ACESSÍVEL

Depois da “H&M”, agora será a vez da “Riachuelo” ter uma coleção assinada pela “Versace”. A novidade deve chegar às lojas ainda em 2014, com peças inspiradas no arquivo de ícones da grife italiana, com estampas, fendas, transparências e a medusa, claro. Se a fórmula produto + estilo = custo / benefício for seguida, a parceria deve repetir o sucesso, com produtos esgotados imediatamente. 

Anúncios