Reprodução

Reprodução

ESTILO RETRÔ

O designer de joias Ara Vartanian se uniu à oficina de capacetes Joe King para criar oito modelos, seis para homens e dois para mulheres. Para os homens, ele se inspirou nos flames com diferentes cores.  Os modelos femininos têm formas geométricas e abstratas, com toque especial da esposa de Ara, a também designer, Sabrina Gasperin. Os capacetes de couro e fibra de vidro remetem ao estilo dos anos 60. Cada modelo custa R$ 1.280. Ficou com vontade? Mais informações no site ara.com.br

MEDALHA DE BRONZE

Criadora da escultura de Brigitte Bardot, que virou cartão-postal na orla de Búzios, a artista Christina Motta mergulho no universo da joalheria. Ela desenvolveu anéis, colares, brincos e pingentes a partir da rebarba do bronze do processo de fundição de suas obras. Batizada de “Voo”, a coleção fica exposta até domingo, dia 20, na galeria Sala Búzios, no Porto da Barra, Manguinhos.

NAS UNHAS

A Nars anunciou o lançamento de uma linha especial de esmaltes assinada por Phillip Lim. Amigos e parceiros profissionais, desde 2007 François Nars assina a beleza dos desfiles do estilista. Para a parceria, a marca de cosméticos deu carta branca para a escolha das noves cores da coleção, que tem como inspiração os tons que existem nas sombras: ameixa, chocolate, vermelho, grafite, bronze escuro, verde fundo do mar, roxo, bege e azul denim. A novidade irá custar 19 euros e estará à venda a partir de agosto/14, no site da Nars e em lojas selecionadas como Printemps Haussmann e Bon Marché Rive Gauche, ambas em Paris, entre outras.

O MALANDRO DA VEZ

Nome destacado na nova geração do samba, Moyseis Marques recebeu do diretor João Falcão o convite para as audições de sua montagem de “Ópera do Malandro”. Resultado: o cantor passou no teste e levou o papel de Max Overseas, o personagem-título do musical de Chico Buarque. A temporada oficial começa em agosto, mais ontem e hoje, tem pré-estreia  no Theatro Municipal, no Centro do Rio.

GOLA RULÊ

Lembram delas? Altinhas e , na maioria das vezes, justinhas ao pescoço. Por muitos anos após o auge dos anos 90 elas, literalmente, sumiram! A novidade é o retorno delas com força sendo combinadas seja com alfaiataria ou com looks mais casuais e despojados, principalmente nesta vibe da moda esportiva tão em alta nos últimos dois anos. Sendo assim, sem medo algum, separe as suas blusas, casaquetos e blusões de gola alta e abuse das mesmas pois ela estão super em alta e pronta para irem, novamente, às ruas. 

Anúncios