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PIRAMOS!

Depois de lançar as coleções com personagens da “Disney”, “Onde Está Wally?” e  “Snoopy”, chegou a hora de a “Havaianas” fazer a gente comprar o quarto ou quinto chinelo do ano, mesmo tendo outros pares novinhos. Eles vão lançar uma coleção com estampas dos “Minions”! Sim, os fofinhos personagens de “Meu Malvado Favorito” chegarão às lojas da marca em agosto para a nossa alegria. Serão quatro modelos, um mais legal que o outro. A princípio, as numerações adultas deverão custar cerca de R$ 32, enquanto as infantis, R$ 24.

 MAKE IMPECÁVEL

O forte da marca Smashbox, que acaba de chegar ao Brasil, são os produtos para a pele, como o Photo Finish Foudantion Primer Light. A fórmula contém vitaminas e antioxidantes, que ajudam a atenuar os poros aparentes e as linhas finas. Preço suguerido de R$ 169.

SANDÁLIAS

Verão e calor pedem boa ventilação nas roupas e… nos pés. A proposta das principais grifes do planeta é fazer dessa necessidade uma arma de estilo. Daí o festival de sandálias que dominou a recente temporada de verão 2015. Um tanto ousada, a ideia se multiplicou e pode, portanto, ser adotada por homens de estilos opostos, do moderno ao clássico. Tem para todos.

NOVO SINGLE

Depois de sete anos afastada, desde o lançamento de “Dignity” em 2007, Hilary Duff já tem data para voltar definitivamente ao cenário musical. A canção, música em parceria com Colbie Caillat, é a primeira a promover o álbum de retorno da cantora, ainda sem título. O CD também contará com músicas escritas por Ed Sheeran, que vem trabalhando com Hilary durante o processo de finalização do disco. Na semana passada a cantora lançou uma versão remix da faixa em uma boate de Nova York.

RELÓGIOS DE LUXO

O novo alvo de jovens empreendores do século 21 é a clássica e centenária indústria de relógios de luxo. Fundada por um grupo de amigos em Nova York, a Leonard & Church quer combater o alto preço dos acessórios cortando os intermediários entre fabricantes e compradores; que, segundo a nova marca, lucram entre 400% e 1000% em cima de cada peça. E isso mantendo a alta qualidade de design e fabricação à mão.
Para tanto, a empresa fechou parcerias com alguns dos principais fabricantes de relógios de luxo do mundo  e vai apostar em uma abordagem de venda online direto ao consumidor, tirando do processo atacadistas, distribuidores e lojas. Os primeiros lançamentos vão ser a coleção Classic (US$ 90), um modelo minimalista, com várias opções de materiais para a pulseira e a caixa, e três desenhos para a coleção Chronograph (US$ 115), todos com 10 anos de garantia.

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