KENZO

Reprodução

PARADA OBRIGATÓRIA

A badalada loja de departamentos Printemps Haussmann, em Paris, dará à você mais um bom motivo para visitá-la. A Kenzo abre à partir do próximo dia 28 de agosto uma pop-up store dentro da loja e mais do que isso, a marca colocará à venda no espaço uma coleção especial que incluirá roupas e acessórios. A coleção cápsula, inspirada pelas heroínas de David Lynch, contará com vestidos, moletons, bolsas, carteiras e muito mais. Já fez suas reservas?

GRISALHOS ESTÁ NA MODA

Aceitar os fios brancos ou disfarçar os sinais da idade com tintura? O dilema estético pode permanecer na cabeça de vários homens que experimentam os primeiros contatos coma maturidade. Assumir os cabelos grisalhos, no entanto, não pareceu ser um problema para boa parte dos famosos que, mesmo com a passagem do tempos, seguem como ícones de estilo.

CINEMA

A adaptação para os cinemas do romance “Cidades de Papel”, de John Green, autor do best-seller “A Culpa é das Estrelas”, já ganhou data de estreia. De acordo com o “The Hollywood Reporter”, o filme chegará aos cinemas ao redor do mundo em 31 de julho de 2015.

PARA GRINGO VER

O ator Willem Dafoe, famoso por interpretar o vilão de Homem-Aranha, estará a partir da próxima sexta-feira, dia 8 de agosto, na cidade com a peça “The Old Woman”. No palco da Cidade das Artes, na Barra, ele dividirá o palco com o bailarino russo Mikhail Baryshnikov e quer aproveitar a passagem pela cidade maravilhosa, para repetir alguns programas de sua visita há três anos: feijoada com roda de samba na quadra da Vila Isabel. Será que Misha, vai acompanhá-lo?

FIGURINOS MARCANTES

Cleeveland, Ohio. Essa é a cidade escolhida para essa superexposição com figurinos da cantora Beyoncé, tudo do seu acervo pessoal. Entre as peças escolhidas estão o look usado por ela durante sua apresentação no Super Bowl do ano passado, vestido usado pela cantora no Baile do MET em 2012 e muito mais. Versace, Tom Ford, Givenchy entre diversos outros compões os principais looks escolhidos para que o público possa observar de pertinho. A expo foi batizada de “Rock and Roll Hall Of Fame and Museum”, tem curadoria de Meredith Rutledge-Borger e ficará por tempo indeterminado em Ohio.

 

Anúncios