valentinouomo

Reprodução

MODERNIDADE  ATEMPORAL

O ator francês Louis Garrel, foi o nome escolhido por Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli para representar o novo perfume da Valentino. Assinado por Olivier Polge, o “Valentino Uomo”, possui notas amadeiradas, com notas de bergamota e mirtilho no primeiro momento. As notas de coração combinam café e creme de gianduia. Os acordes mudam de pessoa para pessoa com o passar do tempo. O vidro, que lembra uma garrafa de bebida, combina com o líquido âmbar. Um visual luxuoso, ainda que comedido.

ANOTE NA AGENDA

No dia 27 de outubro, acontece a tão esperada abertura da Fundação Louis Vuitton, em Paris. O novo museu será dedicado à coleção de arte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton e pretende incentivar a arte contemporânea, contando com obras dos séculos 20 e 21, na mesma vibe da Fundação Cartier e Fondazione Prada. O projeto arquitetônico é de Frank Gehry. Especula-se que há trabalhos de Pablo Picasso, Damien Hirst, Serra, Ugo Rondinone e Mark Rothko. Imperdível!

TENDÊNCIA

Uma das tendências da temporada, o “normcore”, estilo que imprime um pseudo desleixo no “look”, parecendo que você saiu da cama, se montou, mas não abriu mão de continuar usando algumas daquelas peças confortáveis como a meia esportiva branca, por exemplo, foi muito traduzido na edição de agosto/14 da W Magazine. Fotografado por Craig McDean, o ensaio Banal Plus talvez será um dos mais preciosos para abordar o tema, sem deixá-lo duvidoso.

ENDEREÇO À VENDA

 Da serie ” estou com um dinheirinho sobrando e quero investir”. A dica de hoje é para os apaixonados por cinema, música e ama Los Angeles. Jà pensou em morar na casa onde já foi endereço de duas estrelas de Hollywood? A humilde residencia pertenceu a Frank Sinatra e Ava Gardner, foi completamente reformada, possui 4 quartos , ampla sala de estar, jantar, e uma vista de tirar o fôlego. Vista daquelas que fazem qualquer um se apaixonar por Los Angeles. O valor? Menos de 5 milhões de dólares. Se interessou? Para mais detalhes basta clicar aqui.

NOVO CONCEITO

Pioneiro da leva de gastrobares — casas onde os comes são tão valorizados quanto os bebes — hoje em alta na noite carioca, o “Meza Bar” mexeu no cardápio pela primeira vez desde a inauguração. O novo chef, Bruno Faro, já trabalhou no prestigiado Astrid y Gastón, no Peru, eleito em 2013 o melhor restaurante da América Latina, segundo a revista inglesa Restaurant. Entre outras novidades, Faro passou a produzir os itens usados nos pratos recém-chegados. Vamos conferir!

Anúncios