Reprodução

Reprodução

FENDI

Quem está prestes a desembarcar na loja da Fendi do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, é a nova bolsa “By-The-Way”. Além de pequena e estruturada, é superversátil já que pode ser levada nas mãos ou a tiracolo. Seu interior também é prático, com divisórias e bolsos com zíper. O charme extra fica por conta da tag pendurada, que pode ser personalizada com as iniciais da dona da bolsa. www.fendi.com

RIO MAPPING FESTIVAL

Entre os dias 20 e 24 de agosto, o Rio será tomado por projeções de vídeo em fachadas de prédios, monumentos, estruturas e outras superfícies nas ruas e comunidades. Trata-se do “1º Rio Mapping Festival – Festival Internacional de Video Mapping e Instalações Urbanas”, que reunirá artistas de diversas partes do mundo especialistas na técnica em que as imagens interagem com os objetos criando ilusões de ótica.
O Festival promoverá também exposição fotográfica em grandes dimensões e performances musicais de festas tradicionais do Rio, além de oficinas nas Naves do Conhecimento espalhadas pela cidade. Os workshops acontecerão entre os dias 18 a 23 de agosto e as inscrições estão abertas até este domingo, dia 10. Para confirmação de participação nas oficinas será obrigatório o preenchimento e envio de ficha cadastral. Mais informações nos sites http://www.riomappingfestival.com.br ou http://www.navedoconhecimento.org.br.

NOVO ENDEREÇO

Depois de chegar ao Leblon, em junho do ano passado, a “Venchi”, rede italiana especializada em chocolates e sorvete, expande seus domínios. Há pouco mais de um mês, ela abriu nova filial, desta vez em Ipanema — há outra na Barra. Mais espaçoso dos três endereços, o recém-chegado espalha pelo salão mesinhas e cadeiras que acomodam a clientela com mais conforto. Dois lançamentos no menu de gelados, os sabores de chocolate branco com calda de frutas vermelhas e de iogurte se juntam a opções já consagradas, como gianduia. 

CLIMA FETICHISTA

Em 2015, a pegada do Calendário Pirelli é “quanto mais quente melhor”, com muito látex cobrindo Adriana Lima, Isabeli Fontana, Raquel Zimmermann, Joan Smalls, Natalia Vodianova, Karen Elson, Carolyn Murphy, Gigi Hadid (a nova musa de Carine e Tom Ford), Sasha Luss, Anna Ewers, Cameron Russell e a modelo plus size Candice Huffine. É a primeira vez que uma modelo com curvas bem acentuadas faz parte das fotos e Candice não é uma desconhecida do mercado. As fotos foram feitas em NY e o resultado só será divulgado em novembro. Em tempo: o fotógrafo da vez é Steven Meisel, com uma ajuda providencial de Carine Roitfeld no styling para dar um tom de fetiche.

MAX MARA

Muitos se perguntavam o porque de Amy Adams não ter caído nas graças das maiores marcas do mundo da moda, até hoje. Agora, com uma campanha para a Max Mara, a queridinha de Hollywood já pode se dizer também uma modelo de ponta. Amy é o rosto da linha de acessórios da label, no próximo outono/inverno. A ruiva foi clicada por Mario Sorrenti, usando bolsas e óculos que pareciam ser feitos sob medida para a o seu tom de pele e cabelos.

Anúncios