pavlok

Reprodução

FITNESS BAND

O mercado rastreador de fitness poderá ter em breve mais uma opção: o Pavlok um dispositivo incomum que te um choque elétrico se você não conseguir atingir os seus objetivos no dia-a-dia. Criada por Maneesh Sethi, da Universidade de Duke, a pulseira vem com um app e com ele você escolhe um mal hábito e uma punição em caso de não cumprimento, a punição pode ser uma vibração, um som de alerta, fazer você pagar uma taxa ou te dar um choque elétrico de verdade. O bracelete chega ao mercado para vendas no final do ano e tem preço com preço de US$ 250 (aproximadamente R$ 565) – e já tem até pré-venda no site!

ALTA GASTRONOMIA

A associação ao café da manhã é quase imediata. Na refeição ele pode vir frito, cozido, poché ou, o mais comum de todos, mexido. Mas de uns tempos para cá, o ovo invadiu a alta gastronomia. Agora ele integra o hall dos ingredientes queridinhos dos chefs. E nele são utilizadas as mais variadas técnicas de preparo para tirar o que tem de melhor. Seja como uma entrada, um prato principal ou uma etapa de um menu degustação. Vale conferir a transformação que o ingrediente barato, ganha nas mãos dos badalados chefs, como Felipe Bronze.

ELEGÂNCIA

A tradicional lista da “Vanity Fair”, com as celebridades  mais bem vestidas de todo, elegeu as atrizes Lupita Nyong’o, Cate Blanchet e Emma Watson,  como uma das mais elegantes na categoria das mulheres. Entre os homens, foram citados o rapper  Pharrell Williams  e o ator Benedict Cumberbatch. Pela primeira vez a lista aparece uma plataforma digital, e ganhou a categoria Hall da Fama, onde aparecem a duquesa Kate Middleton e o estilista Karl Lagerfeld.

MESTRE CUCA

Considerado um mestre-cuca galã Danton Rangel, está de volta ao quadro “Super Chef, do programa de TV Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Após conquistar o segundo lugar na estreia da competição e virar apresentador de uma atração gastronômica no canal Fox, ele passou de aluno a professor. O cozinheiro nascido em Niterói foi convidado a coordenar a segunda edição do reality global, em setembro, que trará os artistas da emissora nas panelas, disputando quem faz os melhores pratos. 

SEM PRECONCEITO

 A depilação masculina está cada vez mais em alta, não apenas pela preferência das mulheres por menos pelos no corpo dos parceiros. Os homens também estão mais preocupados com o visual e a prova disso é o aumento na demanda pela depilação de costas, peito e barriga. Para as mulheres, o homem cuidar do visual é bom, o que pode aumentar o desejo feminino pelo parceiro. Há ainda nadadores, fisiculturistas e outros atletas, que procuram a depilação por conta da profissão.

Anúncios