Karlito

Reprodução

KARLITO

Se os bugs da Fendi fizeram sucesso, mais ainda está fazendo o “Bag Boy Karlito”, novo acessório criado pela marca italiana. Narcisista que é, Karl Lagerfeld criou um chaveiro que traz um boneco feito com pele que reproduz sua imagem, usando a roupa e os óculos característicos do estilista. O mimo apareceu no desfile realizado em fevereiro/14, em Milão, no look apresentado por Cara Delenvigne, e já chega com lista de espera. Detalhe: o preço do penduricalho é de US$ 1.700.

TURISTANDO

Que Nova York é a cidade mais filmada do mundo inteiro, ninguém dúvida. A Big Apple já serviu de cenários para mais de 700 filmes rodados desde 1908. Para a sorte do turista, diversas agências organizam roteiros guiados que passam pelas principais locações cinematográficas. A empresa mais conhecida do ramo é a On Locations Tour, responsável pelos passeios temáticos mais concorridos. Há opções como “Central Park”, “Sex and the City”, “Clássicos” e até uma visita guiada ao duto de ventilação do metrô onde o vento levantou o vestido de Marilyn Monroe. Os preços variam de 22 a 47 dólares (50 a 107 reais), por tours que duram de 2 a 4 horas. Gostou?

NOVO MODELO?

Apesar de não confirmarem, parece que o Justin Bieber é o novo modelo da Calvin Klein. O rumor começou quando o cantor postou algumas fotos no Instagram usando a famosa cueca da CK, e depois escreveu “E se eu fizer uma campanha da Calvin Klein?”. Será?

OSTENTAÇÃO NO PALCO

Por mais que os teatros cariocas venham recebendo cada vez mais novas superproduções, é raro ver um espetáculo de esquetes humorísticas com orçamento acima dos cinco dígitos. A peça “220 Volts”, adaptada da TV para o teatro pelo ator Paulo Gustavo, custou respeitáveis 3 milhões de reais. O investimento, digno dos musicais que levam dezenas de pessoas ao palco, causou espanto na classe teatral e virou um dos assuntos mais falados na noite de estreia, na semana passada, no Teatro Oi Casagrande, no Leblon. Causou comentários na coxia!

COZINHA ITALIANA

Com o mesmo nome, o projeto já existe nas unidades da rede em Bali e Macau. Em julho, o italiano “Bene” abriu as portas no “Sheraton Rio Hotel & Resort”. A decoração sóbria é composta de mobiliário de madeira escura, piso de ladrilho hidráulico e jogos americanos de palha sobre a mesa. São detalhes charmosos, mas ainda falta certo carisma ao salão. Apesar de ser cercado por vidro e ficar diante da bela área da piscina, com o mar ao fundo, o espaço não permite que se aproveite a paisagem lá fora. Como a casa só abre à noite, a falta de luz natural transforma as paredes envidraçadas em enormes painéis negros, salpicados apenas pela turva luminosidade vinda dos postes da orla de Ipanema. A comida preparada sob os cuidados do chef napolitano Ciro Piedmont agrada, sobretudo a seção dos pratos de massa fresca. 

Anúncios