PYOT

Reprodução

BB CREAM

Eles são os queridinhos do momento, e para quem não conhece ainda, o “B.B. Cream Payot” é a perfeita combinação entre tratamento cosmético e maquiagem. Contém em sua formulação: Ativo nanotecnológico Vitaline E, nanocápsulas de acetato de α-tocoferol (vitamina E), ação antioxidante. Associação de filtros solares de alta performance e segurança: Eusolex UV-Pearls (filtro solar orgânico encapsulado) e Escalol Block (filtro solar inorgânico micronizado), proteção contra a ação dos raios UVA-UVB. Ajuda a prevenir o fotoenvelhecimento. 

TRISTE PERDA

Robin William pegou todos de surpresa ao partir inesperadamente e tão cedo. Os fãs do ator poderão vê-lo em quatro filmes prontos que ainda não foram lançados no cinema. O primeiro a chegar ao Brasil, janeiro de 2015, será “Uma Noite no Museu 3“, em que vive o personagem Teddy Roosevelt. Depois, ainda sem data para estrear no Brasil, a comédia “Merry Friggin’ Christmas“.  O drama “Boulevard” ainda não tem data para chegar aos cinemas e por último Robin Williams emprestou sua voz para o personagem Dennis the Dog, no longa de live-action “Absolutely Anything“, em que atores reais vão atuar com animações.

RETROSPECTIVA

A partir de amanhã, dia 13, o Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro, recebe a Retrospectiva “Fritz Lang – O Horror está no horizonte”. A mostra, que acontece até o dia 22 de setembro, reúne 41 filmes em película do diretor austríaco produzidos entre 1919 e 1960, que abordam as diferentes fases de seu trabalho. Os cinéfilos interessados na obra do cineasta, poderão acompanhar as mudanças pelas quais Lang passou em diferentes épocas e países.

MENU ITALIANO

Inaugurada em março, no fim da Rua do Lavradio, a “Casa Momus”,  que reforça a badalação noturna da Lapa, durante o dia dá lugar a um cardápio de pratos esmerados. O menu se distingue da comida regional brasileira que campeia pelas redondezas. Também é mais elaborado, orientado pela cozinha da Itália, terra dos proprietários, mas aberto a sopros contemporâneos. No ambiente caprichado, com bancos forrados de veludo, luminárias de design e uma enorme estante de peroba-do-campo — relíquia salva de virar entulho na demolição da matriz da loja Lidador, no Centro —, as opções de almoço mudam a cada semana. Algumas pedidas, porém, são fixas.  Vamos conferir.

NÃO BASTA TORCER

A cantora Rihanna mostrou durante a Copa do Mundo que é fã de futebol. Além de postar mensagens frequentemente sobre os jogos nas redes sociais, a artista pop também marcou presença na final da Copa do Mundo entre Alemanha e Argentina, no Maracanã. Segundo um jornal espanhol, a cantora está interessada em comprar o Liverpool.  O grupo norte-americano John W. Henry’s Fenway Sports Group administra o Liverpool desde 2010 e não pretende abrir mão do clube. Ainda assim, Rihanna pode entrar no negócio sendo uma das acionistas, auxiliando financeiramente em novos projetos dos reds, como a modernização do estádio centenário Anfield Road.

Anúncios