Reprodução

Reprodução

MAIS INTENSOS

Definitivamente os esmaltes fazem parte do look das mulheres modernas e a cada estação ganham novas coleções, tons, efeitos e texturas.A grande nova tendência são os esmaltes com muito brilho podendo, inclusive, substituir as joias em uma ocasião ou outra. A “Essie” lançou, para o atual verão 2014 do hemisfério norte, a coleção batizada de “Encrusted Treasures”. São ao todo seis opções de cores todas inspiradas no brilho das joias. Pedras com efeito caviar, glitter e materiais holográficos estão presentes na formulação dos frascos resultando em um acabamento de muito brilho.

PREVIEW

A Triya, uma das marcas de moda praia com mais personalidade da temporada nacional de desfiles, é a mais nova parceria da Riachuelo! A coleção deve chegar na rede em 19 de setembro. As modelos Renata Kuerten e Roberta Martins posaram para a campanha com nove estampas inéditas em maiôs, biquínis e bodies em lycra, mais uma linha de acessórios (alpargata, bolsa, boné, toalha) e saídas de praia, incluindo caftã! O preço gira entre R$ 39,90 e R$ 249,90

TROISGROS

Claude Troisgros , que já foi  chef executivo do “Blue Door”, no “Delano Hotel”, em Miami, fechado em 2011, vai reinaugurar o restaurante na cidade, em novembro, desta vez dentro do “Nautilus Hotel”. Claude prestará consultoria e não será sócio. No entanto, o que corre por lá é que o empreendimento será uma parceria dele com o filho, Thomas Troisgros. O menu, inclusive, vai carregar a marca registrada de Claude: alta gastronomia francesa com ingredientes brasileiros. O espaço com 210 lugares, terá um pátio externo e ficará aberto para café da manhã, almoço e jantar. 

DELÍCIA GELADA

Depois da chegada da Oreo no Brasil muita coisa boa tem aparecido por aí. A novidade da vez é o Mc Flurry do Mc com a bolacha mais amada do mundo: a Oreo! Boa hein? 

SANGUE BOM

Já começou  a oitava edição da campanha “Universitário Sangue Bom”. O projeto, que tem o objetivo de envolver os universitários numa corrente em prol da responsabilidade social, promoverá coletas itinerantes de sangue em doze faculdades da capital, de Niterói e da Baixada Fluminense até o dia 2 de setembro. A nova edição, que tem o amor como tema, traz os atores Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, Juliana Paiva e Yanna Lavigne como padrinhos.
Desde a sua criação, a campanha já coletou mais de 5000 bolsas de sangue. Com o slogan “Mostre que você tem atitude correndo nas veias”, a divulgação da campanha tem forte presença dentro das faculdades e nas redes sociais. 

Anúncios