Reprodução

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SAVE THE DATE

Idealizado pela Vogue americana, o “Fashion’s Night Out” tem como objetivo motivar a indústria global da moda e pretende proporcionar ao consumidor uma experiência de compras especial e estimulante, com diversas ações simultâneas para cativar o público. O evento mundial de motivação ao consumo da moda, acontecerá pela quinta vez no Brasil e terá seu “start” dia 4 de setembro, no Rio de Janeiro. Depois segue para Curitiba, dia 11. São Paulo celebra a moda logo depois, no 16. E o Fashion’s Night Out encerra sua tour brasileira com chave de ouro em Vitória, dia 9 de outubro. No mundo, o FNO acontece em um total de 19 países, com 30 capitais-chave ao todo espalhadas por quatro continentes.

ARTE

Esta semana o artista plástico Rudi Sgarbi, talento da SACI! Soluções em Arte Colaborativa Independente, chega a Nova York para residência artística na cidade. Rudi ficará produzindo por lá até janeiro de 2015.

CORTE JOÃOZINHO

O look da atriz Sophie Charlotte na novela da TV Globo “O Rebu” está mexendo com a cabeça das cariocas. Chamado de “pixiecut”, também conhecido como Joãozinho, o ousado corte  tem sido escolhido pela mulherada carioca mesmo no inverno. O estilo ficou famoso nos anos 50, quando a atriz Audrey Hepburn ousou ao aparecer com um corte diferente no filme A Princesa e o Plebeu em uma época na qual as mulheres usavam topetes e fios longos. Nos anos 60, a tendência cresceu ao ganhar adeptas do mundo cult como Mia Farrow, Jean Seberg e a modelo britânica Twiggy.

EXCÊNTRICA DEMAIS

Em entrevista ao site “Daily Star”, Lady Gaga deixou todos de boca aberta. A estrela informou que seu casamento será no espaço. Por mais incrível que pareça a notícia, quando se trata de Gaga, nada é impossível. Segundo ela, a cerimônia será realizada no “Virgin Galactic”, uma nave que faz vôos comerciais ao espaço. Pelo preço de 165 mil euros por pessoa, a cantora irá oficializar seu amor lá mesmo!

LINHA MASCULINA

Com uma pocket collection de onze peças em que predomina o esporte, a estilista Hêlo Rocha, da grife feminina “Têca”, acaba de estrear sua linha masculina. Depois do sucesso das bombers femininas, a estilista viu que os meninos também tinha adorado a peça, e resolveu criar uma minicoleção masculina, com as bombers  “moletons”, uma calça biker, camisetas e bermudas skater. Tudo bem streetwear e repleto de texturas. Entre os materiais utilizados estão gazar de seda, jacquard e lã. Os preços da coleção que chega às lojas no mês que vem,  até que são camaradas: vão de R$ 150 a R$ 900.

 

 

 

 

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