Reprodução

Reprodução

ROLEX

O “Rolex Deep-sea”  criado especialmente para a expedição que o cineasta James Cameron fez para Fossa das Marianas, por conta do documentário “Deep-sea Challenge 3D”, já está à venda na boutique Rolex do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O modelo de colecionador possui mostrador D-Blue, com cores que vão do azul escuro ao preto em um sutil degradê, fazendo alusão ao mergulho no mar até grandes profundidades, onde os raios de luz não chegam. Além disso, ele suporta altos níveis de pressão, sendo, portanto, ideal para aventuras como a de James Cameron.

NAS ONDAS

Segue até o dia 31 de agosto, no Mercado de Peixes São Pedro, em Niterói, o “4º Festival Gastronomia do Mar”, que conta com a participação de chefs como Luciano Boseggia.

MESTRES DA MODA

A multimarcas Selfridges, de Londres, lançou a coleção “The Masters” em colaboração com 12 grandes estilistas do mundo da moda. Cada um deles foi escolhido por possuir um talento ou uma assinatura específica. Por exemplo, Oscar de La Renta é o “Mestre da Elegância“, Roberto Cavalli é o “Mestre do Glamour“, Azzedine Alaïa é o “Mestre da Arquitetura“… As peças  já estão disponíveis no e-commerce e entrega no Brasil também, viu? 

DESAFIO DO GELO

Demorou, mas uma marca finalmente resolveu usar a onda do “Desafio do Gelo” para promover um de seus produtos, e a Samsung fez isso brilhantemente. No comercial que circula na internet, a marca mostra o seu modelo Galaxy 25;  à prova d’água, tomando o famoso banho gelado e desafiando seus “companheiro”, o iPhone, o Lumia 930 e o One M8, da HTC.

CERVEJA MEXICANA

Os cervejeiros tupiniquins terão mais uma opção nas prateleiras ainda neste semestre. A cerveja mexicana “Corona” chega ao Brasil nos próximos meses. A “Corona” será importada e rotulada como “super premium”. A bebida contará com rótulo cerâmico e design transparente. A sua degustação segue o ritual do limão, colocado na boca da garrafa.A cerveja mexicana ainda não tem data oficial de lançamento no Brasil.

Anúncios