Reprodução

Reprodução

IT BOY

Homens fashionistas de plantão, encontramos o novo “it” pra você que não tem medo de ousar um pouco em seu armário. A Generic Man convidou a Comme des Garçons para uma colaboração que promete ser hit. As linhas de Rei Kawakubo invadem pela oitava temporada as “prateleiras” de calçados da Generic, com uma colaboração que passa longe de genérica… ou de efêmera. São dois modelos exclusivos, ambos com estamparia abstrata feita à mão, que custarão 375 dólares, o par. Curtiu e quer um pra você? Só clicar aqui!

ESQUISITICE

Quando parece que as novidades estéticas já alcançaram seu auge, eis que mais uma esquisitice surge. A onda agora entre atrizes como Nathália Rodrigues, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo e Sheron Menezzes é uma técnica de extensão dos cílios que vem causando a formação de filas em um salão de beleza na Barra. Carina Arruda é a profissional responsável por aplicar fios extras nas globais, que agora dispensam os cílios postiços, por um procedimento que dura quatro semanas, custa apenas 390 reais, e ficam bem nas selfies.

TEATRO

Os atores Ana Beatriz e Guilherme Leme, vão realizar o sonho antigo de trabalhar juntos no teatro. A peça “Uma relação pornográfica”, é adaptada do filme francês homônimo e conta a história de um homem e uma mulher que se conhecem por acaso e passam a se encontrar apenas para sexo. A peça estreia no próximo dia 18, no Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro e tem a direção do concorrido Victor Garcia Peralta.

SUSTENTÁVEL

O Rio acaba de ganhar mais um restaurante sustentável. É o “Rayz, aberto em Ipanema, no ponto onde já funcionou a Devassa, na Farme de Amoedo. A casa tem projeto de João Uchôa e funciona com  energia eólica, lâmpadas de led e placas solares. O cardápio, elaborado pelo chef Daniel Pinho, é inspirado na comida regional brasileira.

POP-UP COFFEE

Lembram do famoso café frequentado  por Phoebe, Rachel, Ross, Joe, Monica e Chandler, do seriado “Friends”? Pois bem, a “Eight o’Clock”, em parceria com a Warner Bros anunciou que a cidade ganhará uma versão real do “Central Perk”, à partir da segunda quinzena de setembro. No pop-up café, além cafés, muffins e afins, os fãs da série poderão por exemplo tirar fotos no sofá laranja que foi usado no sitcom, além de poder conferir shows com alguns hits de Phoebe. A “parada obrigatória” só fica aberto até o dia 18 de outubro. Então anota aí o endereço! Central Perk coffee bar – 199 Lafayette Street – Downtown Manhattan

Anúncios