snoopy

Reprodução

NOVIDADE

Charlie Brown, Snoopy e toda sua turma atravessaram gerações e ano que vem comemoram 65 anos de existência. Várias marcas estão homenageando esse marco, inclusive as Havaianas que acaba de lançar uma coleção toda temática. A novidade foi feita para toda a família e atende toda a faixa de numeração das sandálias (do público infantil ao adulto). São três modelos adultos e três infantis, com o Charlie, Snoopy e o Woodstock! Precisamos.

NA FILA

É incrível o sucesso do iPhone. O novo smartphone da Apple, o iPhone 6, deve ser anunciado amanhã, e só chegará às lojas americanas no dia 19. Mas, acredite se quiser, a fila na frente da Apple Store da 5º Avenida, em Nova York, já começou a se formar, 18 dias antes, já que algumas pessoas do grupo começaram a chegar no domingo. E não é para comprar o telefone, mas vender os lugares para os fãs da marca. Tem gente que fatura ate 1500 dólares por um lugar na frente.

LIVRO

Os herdeiros de Agatha Christie, permitiram a publicação de um livro inédito com seu mais famoso detetive. O lançamento mundial acontece hoje, “Os Crimes do Monograma”, da autora britânica Sophie Hannah, leitora obsessiva da “rainha do crime”, desde sua adolescência, retoma a trajetória de Hercule Poirot , mantendo a essência do detetive belga, criado pela autora morta em 1976.

TERNOS COLORIDOS

Cada vez mais vaidosos e ligados à moda, os famosos ajudam homens comuns a se livrarem dos preconceitos e das mesmas peças básicas do guarda-roupa. Sem perder a elegância, muitos atores, cantores e jogadores de futebol mostram que é possível ousar até mesmo no uso de ternos. Apostem em tons prateados, em modelos nos tons vinho, bege, marinho e até roxo.

ESTREIA

Desde que participou de “Avenida Brasil”, em 2012, interpretando a ex-atriz pornô Soninha Catatau, Paula Burlamaqui andava sumida dos holofotes. Ela prepara seu retorno com um projeto ambicioso no teatro: vai viver uma médica em busca de poder na peça “A Estufa”, cujo texto é do respeitado dramaturgo inglês Harold Pinter (1930-2008), vencedor do Prêmio Nobel de Literatura em 2005.  O espetáculo tem estreia marcada para 12 de setembro na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema.

Anúncios