Reprodução

Reprodução

FESTA PRIVÈE

A “Perrier-Jouët” arma hoje, no Parque Laje, jantar em torno de Vik Muniz, pelo lançamento da edição limitada da garrafa”Belle Epoque”, criada pelo artista.  A garrafa, criada em 1902 por Émille Gallé, já ganhou versões artsy de Jeff Koons, Richard Prince e Yayoi Kusama. Vik é o primeiro brasileiro convidado a reimaginar a mítica garrafa do champagne, que acabou perdendo o nome da marca para um beija-flor, feito com lascas de ouro. A imagem do simpático pássaro, enfeita também a embalagem das 200 garrafas da edição limitada de “Perrier-Jouët Belle Epoque Rosé” com intervenção de Vik Muniz , que desembarcam no Brasil, direto para festa em sua homenagem.

SAINDO DA CRISE

O publicitário André Carvalhal, lança amanhã, na Livraria da Travessa, em Ipanema, o livro “A Moda Imita a Vida – Como Construir uma Marca de Moda”. O livro promete revelar o segredo do sucesso das grifes que vêm se mantendo como ícones do Rio.

MICKEY EM GUERRA

O DJ Deadmau5 está sendo processado pela Disney. Depois de usar por anos um ratinho como “marca”, a empresa quer que o DJ não use mais o seu rato por ele se parecer com o Mickey. O DJ se disse surpreso com a ação, já que usa a imagem do seu rato há muito tempo e que nunca houve problema algum com a Disney. A marca, o rato com as orelhas gigantes, já foi registrada em mais de 32 países, mas ao tentar o registro na América, a Disney o proibiu. E agora?

CASAL REAL

Depois de adiar uma viagem à Oxford, a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, não deixou mais dúvidas sobre sua gravidez. Devido aos fortes enjoos, a família real afirmou que Kate está grávida novamente. O primeiro filho do príncipe com a duquesa George, nasceu em julho de 2013, em meio a grande comemoração. O novo filho passa a ser o quarto na linha de sucessão ao trono britânico, atrás do avô, Charles, do pai e do irmão.

TRATAMENTO VIP

O crescente número de brasileiros que viaja para os Estados Unidos tem deixado bem felizes os empresários da indústria de entretenimento do país. Nas peças da Broadway, os brasileiros são os estrangeiros em maior número na plateia, seguidos pelos canadenses. O sucesso é tanto que já tem peça com divulgação e assessoria no Brasil, como os espetáculos “Motown The Musical” e “Mamma Mia!”. Em tempo: alguns oferecem o serviço de tradução simultânea para o português.

 

Anúncios