Reprodução

Reprodução

LEVI’S

Vendida anteriormente apenas no Japão, a coleção especial Made In Japan da Levi’s vai estar disponível para todo mundo pela primeira vez nesta temporada. A linha é uma colaboração entre a Levi’s e produtores e artistas japoneses. Para o verão 2015, a Levi’s Made In Japan tem versões de dos jeans 501 e 513, a Barstow Western Shirt e a 513 chino em várias lavagens. Além marcar o lançamento da Levi’s 501 dentro da coleção, a Made In Japan verão 2015 apresenta a primeira colaboração entre a marca e o artista tie-dye e colorista visual Yuichiro Koguro, conhecido como Yogu, que criou uma linha de camisetas estampadas à mão, além de uma tapeçaria de parede. Os produtos da coleção vão ser vendidos com exclusividade na loja Levi’s da Rua Oscar Freire, em São Paulo.

ÍCÔNICOS VESTIDOS

Oscar de la Renta comemora 50 anos de carreira e ganha exposição. O estilista peruano, apresenta 64 modelos, divididos em sessões: os vestidos de tapete vermelho, os feitos com Pierre Balmain e os looks de primeiras-damas. A exposição acontece no “George W. Bush Presidential Library and Museum”, em Dallas, até dezembro.

NOVAS AVENTURAS

Fernanda Montenegro dividiu ontem,  o palco com músicos da Estação Primeira de Mangueira, entre eles o presidente de honra da escola, o sambista Nelson Sargento. Ao vivo, como atração do Projeto Inusitado, Fernanda fez uma leitura musicada de composições históricas ligadas à agremiação e seus bambas, a exemplo de Folhas Secas, Corra e Olha o Céu, Agoniza, mas Não Morre e O Mundo Encantado de Monteiro Lobato, samba-enredo vencedor do desfile de 1967. Hoje, a consagrada atriz, repete a aventura às 21h, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca.

FLAGSHIP

Após mais de quatro décadas de  carreira, Ralph Lauren resolveu só agora abrir uma loja na Quinta Avenida, uma das ruas mais movimentadas de Nova York. O estilista inaugurou esta semana a primeira flagship dedicada ao carro-chefe de sua marca, a camisa polo, em plena Quinta Avenida. A loja tem três andares, com uma divisão masculina e outra feminina, sem contar a primeira boutique de café do estilista, a Ralph’s Coffee. Ralph até criou a sua própria linha de café orgânico em parceria com a empresa de torrefação La Colombe. Chic, não?

GUINESS BOOK

A edição comemorativa de 60 anos do “Guinness Book” será lançada hoje, e a curiosidade para saber os novos recordes são grandes. Por isso, a gente mata um pouquinho da sua curiosidade com alguns dos itens do Guinness. A foto que Vin Diesel postou no Facebook após a morte do companheiro de gravação Paul Walker entrou para o Livro dos Recordes. A imagem teve mais de 6,8 milhões de “curtidas” e entrou para a história como a foto com maior número de “likes”. Jennifer Lawrence também está na 60ª edição do Livro. E não tem nada a ver com as fotos nuas da atriz. Ela foi considerada a “Heroína mais rentável do cinema”, pela personagem Katniss Everdeen de “Jogos Vorazes”. A atriz arrecadou 1,5 bilhão de dólares nas bilheterias.

Anúncios