Reprodução

Reprodução

CAUSANDO FRISSON

A Salvatore Ferragamo já recebeu a nova bolsa de franjas da linha “Fiamma”. A peça, toda feita de couro, chegou ao Brasil junto com outros modelos da linha “Fiamma Handbags”. A bolsa da foto custa somente R$ 10.500,  e já  está à venda no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

ESTILO BACALL

Musa dos filmes noir, Lauren Bacall;  era uma das melhores personificações do “elegante sem esforço”. Não por acaso, ela começou sua carreira como modelo e logo caiu nas graças de ninguém menos que Diana Vreeland, e virou capa da “Harper’s Bazaar” em 1943.  Devido ao seu lado fashionista, a atriz ganhará uma exposição organizada pelo “Fashion Institute of Technology” , com peças feitas por  Norman Norell, Marc Bohan para Christian Dior, Pierre Cardin, Yves Saint Laurent e Emanuel Ungaro, e usadas por ela durante as décadas de 50 e 60.

GOURMET

O estilista americano Ralph Lauren,  vai abrir  um restaurante chamado “The Polo Bar” em Nova York, em novembro. O point gourmet será no lote do antigo “La Côte Basque”, na região de Midtown West. O menu será um mix bem americano: grelhados e hambúrgueres. 

MODA

A esperada colaboração de Alexander Wang com a sueca H&M, foi a aposta para fechar 2014 com tudo. As peças masculinas, com pegada fitness, lembram roupas usadas pós-academia. Moletons, casacos gigantes, leggings e trench coats utilitários são destaques, mas é possível esperar por t-shirts básicas, shorts e uma linha de acessórios, com tênis e óculos de sol. Para elas, a coleção é uma surpresa e a única pista é que foi desfilada por Rihanna pelas ruas de Nova York: legging e top cropped repletos de logos gigantes. A cantora usou as peças que ganhou em primeira mão do amigo estilista, que deve fazer uma festa de lançamento da coleção. Aguardem.

VISITA GUIADA

Com a ArtRio agitando a Zona Portuária durante esta semana, a Concessionária Porto Novo disponibilizou uma nova agenda para as visitas guiadas gratuitas à Região Portuária, que estão disponíveis ao público desde abril de 2013. Durante a feira de arte, que acontece no Píer Mauá até o dia 14 de setembro, os passeios serão realizados em dias e horários alternativos, com o objetivo de atender melhor o público. O ponto de partida do passeio também foi transferido do Museu de Arte do Rio para a entrada do Píer Mauá.

Anúncios