Reprodução

Reprodução

APARATO FASHION

Apesar do lançamento do iPhone 6, o assunto mais comentado esses dias, foi o lançamento de um  “smartwatch”, o “Apple Watch”. Entre todas as suas principais funcionalidades, a novidade dispõe de um “Digital Crown”, um botão giratório que abrigará muitas funcionalidades. Equipado com lâmina de cristal de Safira, ele possuirá Retina display. Além disso, leitura de pulso e sincronização de horário têm como foco previsão. Mas o que chamou a atenção de todos, foi a pegada fashion do acessório, que possuí diferentes pulseiras e fundos de caixa, para as pessoas mais sérias às mais cool, inclusive com um dos modelos que tem como fundo o Mickey Mouse. Todos são retangulares não tendo, portanto, nenhum modelo mais redondo. A grande novidade será oficialmente lançada no início de 2015 e será disponibilizado em diferentes cores, 6 texturas de pulseiras, dois diferentes tamanhos e 3 coleções ao todo! 

MECENAS DA ARTE

“Rio”, do inglês Damien Hirst, uma das obras tipo xodó desta edição da ArtRio, foi vendida. O comprador que não quer aparecer, por enquanto, arrematou o quadro que tem o estádio Engenhão, representado na obra, por  R$ 3,360 milhões. Quem será??

EVENTO GASTRONÔMICO

Começa hoje,  a 11ª edição carioca da “Restaurant Week”. O evento, que acontece até o dia 28 de setembro, oferece menus a preços especiais – R$ 39,90 no almoço e R$ 49,90 no jantar. Com o tema “Gastronomia Fusion”, os menus oferecidos  por 72 restaurantes, são compostos de entrada, prato principal e sobremesa. Cada restaurante inscrito oferece até três opções de cada item, para que o cliente escolha a de sua preferência. Bebidas, couvert e serviço não estão inclusos no valor. As casas sugerem aos clientes uma contribuição de R$ 1 (ou mais) a cada refeição. Ao final, o valor arrecadado será destinado à Fundação Cafu, criada pelo ex-jogador de futebol, que atua com educação de crianças e jovens de baixa renda.  Mais informações no site http://www.restaurantweek.com.br

DOCE, DOCE, DOCE

Para quem é fã dos macarons, uma ótima dica. A “Paradis”, boutique francesa de doces inaugura sua primeira loja em São Paulo. Além do macarons, a casa oferece delicias bem diferentes, como Mademoiselles, Montmartre, Éclairs Gourmet e o Picoluxo. São doces tipicamente franceses feitos à mão e de maneira artesanal comandada pelo chef Pierre Cornet.

BLUE JEANS

O jeans vai ganhar uma coleção de graduação de lavagens exclusivas, feitas pela C&A. A coleção também trará uma seleção de peças coloridas e estampadas para inovar o look original do jeans. Acessórios como bolsas em matelassê e cintos tressê e ultrafinos entram para dar o toque final a esta grande tendência do verão. Além de uma linha com modelos e cortes para todos os corpos e gostos, a nova coleção Jeans vem com uma campanha divertida, com fotos dentro de uma lavanderia em estilo pop moderno e todas as lojas serão “vestidas” de azul para mostrar que denim é a peça chave de qualquer look e que o verão pede o bom Blue Jeans.

Anúncios