Reprodução

Reprodução

BELEZA 

Após 10 anos de pesquisa, a “Vichy, lança um novo produto para tratamento de rugas. O produto contém uma molécula chamada LR2412 que foi patenteada pela marca e que estimula a produção natural de Ácido Hialurônico em nossa pele. A fórmula conta também com puro retinol, Ácido Hialurônico e a Água Termal da própria da marca. O produto tem textura leve e é na forma de sérum. Funciona como uma excelente base para maquiagem e ainda pode ser usado em peles sensíveis pois é livre de parabenos. Deve ser aplicado sobre a pele do rosto 2x ao dia e o laboratório promete resultados visíveis já no 1º mês. Incrível!

APOIO À ARTE

A marca italiana “Max Mara” anunciou  sua parceria com “Whitney Museum of American Art”, em Nova York.  A festa de inauguração do novo  prédio, desenhado por Renzo Piano, será patrocinada pela label, mais ainda sem data definida.  Luigi Maramotti, chairman da marca,  já colabora com o centro de artes há anos, e patrocina há anos a festa anual do museu durante a “Frieze Art Fair”, em maio.

FREIRE NO MUNICIPAL

O pianista Nelson Freire, às vésperas de completar 70 anos — o aniversário é no dia 18 de outubro, volta amanhã ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro, para um concerto histórico. Tocará pela primeira vez sob a regência do russo Vladimir Ashkenazy, lenda do piano e maestro de prestígio internacional, à frente da londrina Philharmonia Orchestra, conjunto com quase sete décadas de tradição. No programa, vai solar o Concerto Nº 5, “O Imperador”, de Beethoven, que já interpretou no mesmo palco há quase sessenta anos.

LEILÃO DE RELÓGIOS

A “Dedalo Leilões” organiza em São Paulo exposições e leilões de relógios. O evento será realizado na Rua Oscar Freire, 246, reduto de marcas de luxo na capital paulista. Depois de uma exposição onde os relógios foram admirados pelos visitantes, hoje, dia 16, haverá um pregão às 17h e outro às 20h30.

O PRÍNCIPE REBELDE

O Príncipe Harry completou 30 anos ontem, e de quebra recebeu cerca de R$ 39 milhões por chegar à idade. O presente é uma herança de sua mãe, Diana, que morreu em 1997. Mas não só cifras que o ruivo mais cobiçado do mundo costuma acumular. O filho mais novo do príncipe Charles é também o mais rebelde, o membro “rock’n’roll” da realeza, e, por isso, coleciona algumas polêmicas. Algumas delas ganharam até capas dos tabloides ingleses, que não perdoam. O ruivinho real, está solteiro desde abril, após romper o namoro com uma atriz inglesa.

Anúncios