Reprodução

Reprodução

LANÇAMENTO

“Bottega Veneta” lança uma nova fragrância 100% inspirada na bolsa icônica da marca: a “Knot!” A novidade foi oficialmente lançada no último dia 11 e o nome inclusive ganha a homenagem: Knot, o famoso nózinho que acompanha a parte de cima das bolsas estruturadas! O aroma? Um mix de tangerina, rosas, lavanda e almíscar! Disponível em três tamanhos (30ml, 50ml e 75ml) o Knot chega em território brasileiro até o fim desse semestre.

CLÁSSICOS CONSAGRADOS

O cantor Michael Bublé, se apresenta hoje, no HSBc Arena, com sua nova turnê mundial ” To Be Loved”. Com seu carisma e terninhos impecáveis, o canadense interpreta os principais singles do seu novo álbum, além dos principais hits de sua carreira. Pela velocidade em que os ingressos estão evaporando, o crooner contemporâneo,  comprova que ainda há lugar para a dança de rostinho colado. O grupo vocal americano “Naturally Seven”, é quem faz o show de abertura, às 22h.

DIAMANTE VERMELHO

Quatro diamantes vermelhos extremamente raros foram colocados à venda pela mineradora Rio Tinto, que comemora 30 anos de seu leilão anual.  O leilão inclui 55 diamantes, sendo 51 de cor rosa e vermelho-purpúra, e quatro vermelhos. A principal peça é o chamado “Cardinal”, um diamante vermelho raro de 1,21 quilates. Os diamantes foram apresentados em Sydney, na Austrália. Depois, serão exibidos a clientes e especialistas em Nova York, Hong Kong e Perth. Os lances para compra vão até 8 de outubro. As joias costumam ser arrematadas por entre US$ 1 milhão e US$ 2 milhões por quilate. De forma geral, os diamantes rosa e vermelhos valem cerca de 50 vezes mais que os brancos.

PRIMAVERA MASCULINA

Com a Primavera chegando, os looks começam a ficar mais coloridos e vibrantes. E as lojas estão investindo em cores fortes nas suas coleções. Para não errar na hora de se vestir com as cores quentes, mescle com cores clássicas e tons terrosos. Os mais cheinhos devem redobrar nas escolhas, pois cores fortes tendem a gerar uma impressão de mais volume.

MILLÉSIME

Inspirado no conceito  “Millésime” , quando uma vinícola de renome pode produzir um vinho ainda melhor, um vinho Millésime, o hotel Sofitel Rio de Janeiro Copacabana criou, em 2009, o “Sofitel Club Millésime”, com serviços e atendimento de altíssimo padrão. O “Sofitel Club Millésime” está disponível para apartamentos e suítes dos 7º e 8º andares do hotel, de onde a vista para a praia de Copacabana é maravilhosa. Serviços como mordomo personal, menu de travesseiros e sabonetes artesanais, seleção de jornais e revistas internacionais, bebidas liberadas no minibar e lavanderia estão incluídos. Isso sem contar a gastronomia diferenciada, apresentada no café da manhã exclusivo no Club Lounge, Tea Time com degustação de selecionados chás servidos com a autêntica pâtisserie francesa – financier, éclair, opéra, gateau fromage, chocolates e macarons –, Light Snack Time e Evening Wine Tasting, tudo sob o comando do chef Roland Villard. Impecável. Acesse www.sofitel.com e saiba mais.

 

Anúncios