Reprodução

Reprodução

LEILÃO

Em 1964, um dos filmes mais íconicos de James Bond foi lançado: “007 Contra Goldfinger”, com Sean Connery no papel principal. Para comemorar os 50 anos do longa, a Omega criou um relógio digno: o “Seamaster Aqua Terra”, que foi leiloado semana passada, na Christie’s, por aproximadamente 70 mil libras. A peça que atingiu oito vezes mais o valor estimado, é feita em ouro 18 quilates, em menção ao vilão da película. Desde o filme “GoldenEye”, a fabricante tem parceria com a franquia 007, e coloca relógios de pulsos dos elegantes e charmosos agentes britânicos.

40TÃO EM FORMA

Marcio Garcia é a estrela da campanha de sungas para o Verão 2015, da Mash. Na campanha fotografada no Litoral de São Paulo, o ator recria cenas do seu cotidiano com uma pitada de humor e intimidade. Brinca de pai com do ator mirim Cauã Martins. Com um físico de deixar muitos garotões com inveja, Marcio apresenta a coleção beachwear pautada pelo lifestyle brasileiro.

BIOGRAFIA

Nathalia Timberg, uma das nossas grandes damas do teatro, está festejando agora, em 2014, 60 anos de carreira. A atriz ganhará a sua primeira biografia, escrita por Cacau Hygino, com um poema de Carlos Dimuro, a ser lançada quarta-feira, dia 24, com exposição no Golden Tulip Regente, em Copacabana.

NOVA FILIAL

O Outback, rede australiana de restaurantes, negocia com o Fashion Mall, em São Conrado, para ocupar o espaço deixado pelo Joe & Leo’s, famoso por seu hambúguer.

TATTOO BOY

Depois de Rick Genest, que ficou conhecido como “zombie boy”, graças às tatuagens que reproduzem o esqueleto humano e órgãos do corpo humano, agora é a vez de Vin Los ganhar os holofotes. O modelo canadense conseguiu ser assunto nas redes mesmo usando o mesmo apelo, porém suas tatuagens são focadas em palavras que expressam sua ideologia ou servem como protesto. De acordo com declarações dadas por Vin à revista Vice, ele quer mesmo é ser o homem mais famoso da Terra e lembrado como um ícone da cultura pop. Além das feitas no corpo, ao todo são 24 tatuagens como “Fame” e “Sex Bomb” para alimentar a polêmica. Apesar de tanta rebeldia na pele, o que mais se ouve a seu respeito é de que tudo não se trata de apenas riscos sobre sua pele, pois seu olhar mantém a doçura de um menino meigo. Apesar de boatos sobre suas tatuagens serem falsas, elas são comprovadamente verdadeiras. O rapaz declarou que o nome da cidade de São Paulo, consta entre suas tattoos.

 

Anúncios