Reprodução

Reprodução

SOMBRAS

A “Vult” lançou na última edição da “Beauty Fair” suas novas paletas de sombras que trazem uma temática que nunca sai de moda, as amadas “and” odiadas vilãs da Disney. Cruella de Vil, Malévola e Evil Queen dão nome às novidades que trazem cores fortes, marcantes e já são as cobiçadinhas do momento! A edição é limitada, chega ao mercado no início de novembro pelo valor de R$ 39,50.

BREITLING

A coleção “Colt” é uma das mais tradicionais da “Breitling”. Criada nos anos 80, sua concepção para o exército era prova de um relógio que representava robustez, funcionalidade e resistência. Agora, eles ganham um novo desenho, com traços mais refinados e jovens. A nova linha conta com quatro modelos, três masculinos e um feminino. Os criados para os homens possuem caixa de 44 milímetros em aço polido, bracelete também em aço acetinado, que pode ser trocado por pulseira em caoutchouc ou pele,  e vidro de safira antirreflexo. A resistência à água em até 200 metros é a prova que, apesar do novo desenho, a durabilidade continua sendo uma característica marcante dos modelos. 

APROVEITANDO OS  MUSEUS

A oitava edição do projeto “Primavera dos Museus”, acontece até o dia 28 de setembro com o tema “Museus Criativos”. O evento reúne 761 museus e outras instituições culturais que provem uma programação especial como mais de 2.400 eventos, como exposições, visitas guiadas, palestras, exibição de filme, entre outros em todo o Brasil. Só na cidade do Rio serão cerca de 30 lugares participantes. O Museu Nacional de Belas Artes abre a exposição Museu invisível, sobre uma faceta menos conhecida do escritor Ariano Suassuna, falecido em julho: a tapeçaria “A onça do divino”.

É PRIMAVERA

Em qualquer lugar do mundo, primavera é sinônimo de flores. Mas em uma cidade com tantas belezas naturais como o Rio, pode ser considerada a estação dos programas ao ar livre. Com a temperatura subindo, porém ainda não tão quente como no verão, é possível aproveitar o que de melhor o Rio tem a oferecer quando se fala em natureza. Bóra ver as flores?

LOLLAPALOOZA

Se você não vê a hora de chegar o Lollapalooza 2015, não pode começar a correr! A partir das 10h da manhã de amanhã, dia 24, os ingressos para o festival começam a serem vendidos na Tickets For Fun. O primeiro lote, com entrada para os dois dias, irá custar 580 reais inteira e 290 reais meia-entrada. Para quem gosta do Lolla Lounge, serviço que inclui transporte para o local, open bar, snack bar, buffet, área de relaxamento, banheiros vips e uma after party, também poderá comprar no mesmo dia. O festival acontece nos dias 28 e 29 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

 

Anúncios