Reprodução

Reprodução

BRACELETES

As pulseiras “Speedometer” não remetem a relógios à toa. Inspiradas na estética do “Rolex Oyster”, os exclusivos braceletes de aço da marca italiana possuem uma característica que a torna única: são forjadas à mão, tornando cada peça diferente da outra. A Sergio K. já recebeu as pulseiras em lojas dos shoppings Iguatemi e JK Iguatemi, pelo valor de R$ 798.

INAUGURAÇÃO

 Victoria Beckham abriu sua primeira loja em Londres, com um projeto babilônico que combina com o estilo chiquérrimo da estilista.  A loja, que fica na Dover Street, uma das mais badaladas da cidade, tem nada menos do que 557 metros quadrados e casa perfeitamente com as criações feitas por sua marca: um espaço clean e minimalista que foi concebido pela arquiteta iraniana Farshid Moussavi, conhecida mais por seus projetos de museus do que de provadores de roupa. A loja levou cerca de 9 meses para ficar pronta, quase nada, dada sua opulência. Vale conferir o teto todo feito de vidro!!!

TOM DA JOIAS

Já reparou que joias com pedras negras e metais escuros estão com força! A moda “total black”  é a nova tendência da joalheria e, entre as pedras, o diamante negro é disparado o campeão; e olha que a questão não tem nada a ver com a disponibilidade das pedras na natureza… Os diamantes negros são mais fáceis de aparecer no Brasil e na África Oriental, mas tão raros quanto qualquer um colorido.

HIGH LINE NY

O último trecho do charmoso  “High Like Park”, que fica entre as ruas 30th e 34th, foi entregue esta semana ao moradores de Nova York. O projeto, que teve sua primeira parte aberta ao público em 2009, transformou o antigo elevado com trilhos de Rail Yards em um parque pra lá de charmoso, que reaproveita o espaço urbano trazendo design, lazer e arte. O elevado ganhou um pequeno “anfiteatro” no qual as plantas abafam o som da rua, deixando o espaço mais relaxante, áreas para piquenique, bancos e mesas feitos de pedras e madeiras encontradas no local e diversas obras de arte, com destaque para “The Evolution of God”, do artista argentino Adríaan Villar Rojas. Precisamos conhecer logo!

FESTIVAL DO RIO

Começou ontem, um dos maiores festivais de cinema do país. O “Festival do Rio”, terá seu QG no Cinépolis Lagoon, na Lagoa, por motivo de reforma do Cine Odeon, na Cinelândia. A extensa programação acontecerá nas seis salas do complexo, mas também nos endereços do circuito Estação, além de Cine Joia, Museu da República, Kinoplex São Luiz, Roxy, Oi futuro Ipanema e Ponto Cine, entre outros espaços. Na 16ª edição, o evento traz 350 obras de mais de sessenta países. A programação completa está em http://www.festivaldorio.com.br.

 

Anúncios