Reprodução

Reprodução

PERFUME DE MULHER

A nova fragrância “Si” de Giorgio Armani foi feita para a mulher madura e independente que consegue conviver com todas as dualidades da vida moderna. De aroma chipre frutado, “Si” foi lançado em 2013 pelo perfumista Christine Nagel. Sua nota de topo é cassis ou groselha, suas notas de coração são frésia e rosa de maio e suas notas de fundo são baunilha, patchouli ou oriza, ambroxan e notas amadeiradas.

CULINÁRIA JAPONESA

Inaugurado em Copacabana, no mês de junho, o “Haru Sushi Bar”, pertence à Nando Rodrigues, fundador dos saudosos “Boodah Sushi Lounge” e “Kokyo”, japoneses de atmosfera contemporânea em Ipanema. O pequeno sushibar, comandado pelo experiente Aurélio dos Santos, dá conta do cardápio supreendentemente variado, servido em mesas no corredor e na calçada. Vale conferir.

BEBÊ REAL

O segundo filho do casal real William e Kate terá Diana no nome caso seja uma menina, em homenagem a mãe do príncipe, informou a imprensa local. Elizabeth Diana Windsor seria o nome. Apesar das especulações, Kate ainda está no início da gestação e o sexo do bebê não deve ser divulgado antes de seu nascimento, assim como aconteceu com o primogênito George.

MUSICAL

Claudio Botelho e Charles Möeller preparam seu próximo espetáculo. Com estreia prevista para sexta-feira, dia 3, a nova produção tem como protagonista Renato Aragão. Fazendo sua estreia no teatro, Renato contará com parceria das antigas como Dedé Santana e Roberto Guilherme (o popular Sargento Pincel), tarimbados atores de musicais e acrobatas, o ator e humorista vai encarnar “Didi em Os Saltimbancos Trapalhões — O Musical”. Adaptação de “Os Saltimbancos Trapalhões”, filme de 1981. O espetáculo acontecerá no Cidade das Artes, na Barra da Tijuca.

QUE ANTIPATIA

A cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, viveu três semanas agitadas. Tudo porque os atores  Débora Nascimento, Thiago Lacerda, Nathalia Dill e Cláudia Raia, estiveram por lá gravando cenas da próxima novela das 19h, “Alto Astral”. Nos bastidores, comentou-se que a agora loira platinada, a atriz deu trabalho à equipe, parando de cinco em cinco minutos para retocar a maquiagem, o que acabou atrasando o cronograma de gravações.

 

Anúncios