Reprodução

Reprodução

COSMÉTICO

Recentemente a “Eudora”, lançou o “Carbon Turbo”, uma deo colônia feita para intensificar as emoções masculinas. A fragrância criada pelos perfumistas Francisco Marano e Veronica Casanova, da IFF, é vibrante e traz notas cítricas e aromáticas combinadas com âmbar, couro e cedro. Um amadeirado intenso, ideal para o homem que precisa de energia para encarar o seu dia-a-dia. E, para completar, a empresa apresenta ao mercado uma espuma de barbear com textura cremosa e propriedades calmantes que proporcionam um barbear rente e confortável e o gel creme pós barba, que possui efeito calmante e suavizante proporcionando refrescância imediata e hidratação, sem deixar a pele oleos. Onde encontrar? Nos representantes de Eudora, lojas e e-commerce.

REPAGINANDO O LOOK

Fiuk pretente investir no ramo de moda. O cantor e ator,  revelou  que faz planos para lançar um blog, que terá dicas e destaques como “looks do dia”. Para o novo empreendimento, o cantor já firmou parceria com a “HighFy”, que pertence ao stylist Yan Acioli, e recentemente deu uma repaginada no visual a pedido de fãs. O ator cortou os cabelos no salão de Marco Antonio de Biaggi, hairstylist das famosas.

CONFIRMADO

Depois de tantos rumores que circularam pelo mundinho fashion, foi confirmado que John Galliano é o novo diretor criativo da “Maison Martin Margiela”. A grife estava sem diretor-criativo desde 2009, quando seu fundador, o estilista belga Martin Margiela, se aposentou. Agora, Galliano vai assumir a marca para desenhar suas linhas couture e ready-to-wear. A primeira coleção é esperada para janeiro durante a Semana de Moda de Paris.

PEGAÇÃO MILIONÁRIA

Só faltava essa! Um aplicativo, no maior estilo “Tinder” virou notícia por ser destinado apenas à milionários. Batizado de “Luxy” o app pedante afirma em sua descrição que “extirpa pobres e pessoas pouco atraentes” e se denomina como o “Tinder sem as pessoas pobres”. Segundo comunicado enviado a imprensa imprensa, os usuários do aplicativo, além de atraentes; possuem em média uma renda mensal de 200 mil dólares sendo eles: CEOs, modelos “quentes”, celebridades, atletas profissionais, advogados, médicos… Pois é, apesar de parecer piada, o aplicativo existe e pode ser baixado pela Apple Store e Google Play.

MC CORRIDA

No mês de outubro, o McDonald’s realiza a quarta edição da corrida “McDonald’s 5K, Mulheres em Movimento”, a maior corrida de rua feminina da América Latina. No Brasil, o evento será realizado, simultaneamente, em Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo no dia 19, e pretende reunir cerca de 25 mil participantes. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas, até dia 12 de outubro, clicando aqui.

 

 

 

Anúncios