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UMA MANHÃ NO JARDIM

A marca francesa “Yves Rocher”, inspirada na simbologia japonesa de que o florescer das cerejeiras simboliza o fim do inverno e a chegada da primavera, lança a linha “Flor de Cerejeira – Uma manhã no jardim” Estrela da linha, o Eau de Toilette foi pensado para mulheres que procuram uma fragrância leve e feminina para o dia a dia. Possui notas frescas, florais e suaves. O frasco de 20 ml. pode ser carregado na bolsa, a caixa de papelão reciclável é proveniente de florestas geridas de forma sustentável. O preço sugerido para a embalagem de 20ml é de R$ 55 e de 100 ml é de R$ 119.  Os produtos da linha podem ser encontrados nas lojas da maraca ou pelo site: yvesrocherbrasil.com.br.

HARROD’S

O filme  criado por Stefano Pilati em parceria com Neil deGrasse Tyson, para o plano de fundo do desfile outono/inverno 2014 da “Ermenegildo Zegna Couture”,  será exibido nas 23 vitrines da loja de departamento “Harrod’s” até o dia 19 de outubro. O vídeo contém um panorama do universo, passando pelas galáxias até chegar no planeta Terra, tudo mixados a míusicas de Tchaikowsky.

OFICINA DE CRIAÇÃO

Até o dia 19 de outubro, as crianças de 2 a 12 anos poderão se divertir na “Oficina de Criação Lego”! Na Área Baby, destinada às crianças de 2 a 6 anos, a diversão estará garantida com os blocos da linha “LEGO DUPLO”, com peças grandes e arredondadas que garantem a segurança dos pequenos. As maiores, entre 4 e 12 anos, poderão brincar na Área Kids com as peças da linha LEGO System, que trazem uma infinidade de opções de montagem para os construtores. A Oficina funciona de domingo a sexta de 14 às 20, e aos sábados, de 12 às 10h, no Village Mall, na Barra.

BOA HORA

O novo relógio da série limitada “100 Series” celebra o segunda ano da parceria entre Michael Kors e a United Nations World Food Programme (WFP). Para cada unidade do 100 Series vendida, 100 crianças numa área atingida pela fome vão receber uma refeição nutritiva. Desde  o começo da campanha, 5 milhões de refeições já foram entregues.

MÔNACO

Balenciaga, Bottega Veneta, Alexander McQueen, Yves Saint-Laurent, Miu Miu, Sonia Rykiel, Akris e Lanvin. Estas são apenas algumas das marcas que estão no recém-inaugurado Pavilhão Monte-Carlo, em Mônaco. Cercado pelos “Jardins de la Petite Afrique”,  o pavilhão tem inspiração futurista, com 20 lojas, todas na mesma linha do projeto principal, de formação circular. As lojas ficarão no pavilhão por quatro anos e, no futuro, o mesmo local será um centro de convivência da sociedade de Monte-Carlo.

 

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