Reprodução

Reprodução

VERÃO

Depois de roupas e da nova coleção de alpargatas, a Havaianas lança mais uma novidade para o verão: a linha de tênis “Origine Sneaker”. Confortável como um chinelo, leve como uma alpargatas e com cadarço de tênis, o lançamento é versátil, despojado e se adapta a diferentes ocasiões e estilos, levando o conforto de Havaianas para além do ambiente praia. Evolução das icônicas sandálias Havaianas, esse tênis tem design que preserva o DNA da marca – autenticidade e simplicidade – num calçado fechado, que não utiliza componentes tradicionais de reforço. O preço sugerido é de R$ 99,90

MALA NOVA

Até o dia 31 de outubro, a “Samsonite” vai dar 40% de desconto para quem levar a mala antiga para trocar por uma nova. Até o cliente que levar uma peça de outra marca terá direito a 20% de desconto na compra de uma Samsonite nova. Informações pelo fone: 2220.3159

IRRESISTÍVEL

Foi durante uma viagem a Ibiza, que Bianca Brandolini se inspirou para desenhar a “Underwater” coleção de joias feitas em parceria com a Amsterdan Sauer. São trinta peças divertidas entre anéis, brincos pulseiras e colares, com cara de fundo do mar.

LINHA DE WHISKY

David Beckham agora tem a sua própria linha de whisky. Em parceria com o produtor musical e jurado do “American Idol”  Simon Fuller e a empresa de bebidas “Diageo”, o inglês lançou “Haig Club”. A festa de lançamento ocorreu em Gilmerton House, Escócia, com jantar preparado pelo chef Tom Kitchin. 

SPORNOSEXUAL

Depois dos goys – homens que se relacionam com homens mas não se consideram gays -, mais um termo surge para rotular um grupo masculino: “spornosexual”, o novo metrossexual.  O jornalista Mark Simpson – que criou o rótulo metrossexual em 1994 – revelou que a nova expressão é uma combinação de esporte com pornografia, para homens musculosos que estão mais preocupados em despertar o desejo por seus corpos do que com o guarda-roupa ou a inteligência. Ele exemplifica, citando rapazes que adoram tirar selfies sem camisa.

Anúncios