Reprodução

Reprodução

JOYSTICKS DE CHOCOLATE

Se você tem saudade do seu controle do Super Nes, Mega Drive ou até do esquecido DreamCast, poderá tê-los de novo em suas mãos. A loja gringa “Think Geek”, especializada em diversos tipos de artigos do universo nerd, comercializa um molde de chocolate chamado “Classic Game Controller”, projetado com os formatos dos joysticks de consoles antigos. O molde deixa o chocolate com dimensões fiéis aos controles e custa somente U$S 10. 

FRAGRÂNCIA

Sem causar o mesmo impacto de outros tempos com suas músicas, vídeos ou looks, Lady Gaga capitaliza de outras maneiras. Sua mais nova empreitada e o lançamento de sua segunda fragrância, “Eau de Gaga”. Para divulgar o perfume unisex, a cantora sensualiza com um grupo de rapazes no vídeo dirigido por Steven Klein. A trilha é a música “I Can’t Give You Anything But Love”, faixa do álbum de jazz que ela fez em parceria co Tony Bennett.

MOSCHINO

A lista que nenhuma marca deseja estar no topo, a lista que aponta o acessório mais falsificado do mundo. E a grande campeã foi o cinto da “Moschino”. Acredita? Nada de Louis Vuitton, Chanel, Hermès, o que todo mundo copia é o icônico cinto que é “must have” há mais de 25 anos. O acessório é tão falsificado que especialistas garantem que mais de um quarto dos cintos “Moschino” são falsificados. Imagine o que isso não significa em euros!

GOLA CANOA

Apesar de estarmos em pleno século XXI, alguns homens não usam decote. Apesar de soar estranha, a palavra, os diferentes formatos de gola, serão usados na próxima estação. A gola em “U”, ou canoa, não deve ser profunda, para que os pelos do peitoral não pulem para fora. Quanto mais largo, maior o efeito de ombros largos. Essa tendência fica perfeita para sobreposições com camisas, casacos e até blazers.

PROMESSA MINEIRA

Herdeira da Localiza, a estilista mineira Raquel Mattar, estreou nas passarelas. Considerada a nova promessa no mundo da moda, a estilista arrancou elogios com sua coleção de pegadas românticas e rocker ao mesmo tempo. Residindo atualmente em São Paulo, Raquel mesclou as influências entre a cidade e Minas Gerais, o  que deixou a coleção ainda mais interessante.

 

Anúncios