Reprodução

Reprodução

E VEM CHEGANDO O VERÃO

A Lacoste acaba de lançar uma linha de óculos, que promete “causar” no verão. Inspirado no modelo aviador, combinado às cores vibrantes,  a nova linha de óculos “Neon”, já está à venda nas lojas da marca. A edição limitada possui armação com plástico especial, que absorve qualquer tipo de luz e faz o óculos brilhar no escuro. O visual moderno é completo com a lente espelhada. Os cinco modelos, nas cores amarelo, verde, azul, laranja e roxo, serão vendidos com exclusividade na boutiques da Lacoste, com preço de R$ 410.

SEJA BEM VINDO

A “Saint Laurent” inaugurou seu mais novo espaço em Milão. Projetado pelo diretor-criativo da grife, Hedi Slimane, a loja tem pegada minimalista e segue o padrão que mistura superfícies pretas, cinzas e brancas peroladas com mobília de couro e divisórias de vidro transparente. Aos interessados em dar uma passarinha por lá, a loja fica no número 21 da Via Sant’Andrea.

GOURMET

Em comemoração a uma série de concertos que fará na cidade de Paris nos próximos dias, o cantor e compositor Pharrell Wiilliams fechou uma parceria com a boutique e pâtisserie “Ladurée” para criar uma série exclusiva de macarons. A edição limitada estará disponível apenas por uma semana na loja de moda parisiense Colette, e custa em média R$ 54. 

FAST-FASHION

A Forever 21 lança uma coleção cápsula que vai deixar os “simpsonsmaníacos” felizes da vida. São 16 peças para homens e mulheres, que incluem t-shirts, moletons, tops cropped e loungewear, todas estampadas com imagens da família mais querida da TV. Os valores? Entre US$ 14,90 e US$ 22,90. A coleção temática celebra dos 27 anos da série e chega às lojas de todo o mundo a partir de amanhã.

VANILLA

Já deram uma olhada na coleção “Vanilla”, da Francesca Romana Diana? A especiaria serviu de inspiração para a criação de colares volumosos, brincos desiguais,  marcada pelas estampas, padrões florais e uso de pedras brasileiras, como a ametista, o coral e o olho de tigre.

 

Anúncios