Reprodução

Reprodução

VENTILÁVEIS

Chega às lojas brasileiras, no dia 11 de novembro, uma linha de tênis feita para o verão brasileiro. A linha “Breathe”, feita pela Nike, traz três tênis que unem as cores quentes da estação com a leveza e a ventilação dos calçados esportivos da marca norte-americana. Custando R$ 549,00, o principal lançamento da Breathe é o o Max Lunar 1, caracterizado pela janela colorida que complementa o cabedal. Já o Max 1 promete leveza e maior ventilação por R$ 379. O mais barato deles é o Nike Roshe Run, por R$ 269. Todos eles contam com a trama do mesh espaçada, que cria bolsões entre os materiais do tênis e permite maior fluxo de ar, tornando-os “ventiláveis”. 

JIMMY CHOO

A VICES, nova coleção cápsula da britânica Jimmy Choo, é inspirada no fascínio por joias da diretora criativa da grife, Sandra Choi. A coleção explora temas como a inveja, a sedução e o desejo por objetos de beleza por meio de peças, como sapatos e bolsas, com aplicações de pedras preciosas como safira, esmeralda, diamante negro e rubi. Quem assina a campanha é o artista contemporâneo britânico Mat Collishaw.

CAETANO

Caetano Veloso anunciou a despedida de sua turnê  “Abraçaço” no Rio de uma maneira divertida. O cantor publicou um meme em sua conta no Instagram no qual aparece sério e sorrindo, imitando um meme já famoso com a capa de um disco de Chico Buarque. Na legenda, Caetano anuncia o show: “É amanhã! Caetano estreia no palco do @Barra_Music na despedida do #Abraçaço no Rio de Janeiro”. Depois do Rio, a turnê segue para Teresina, Argentina, Chile, Belém e Macapá. Os ingressos estão à venda no Ingresso Rápido.

EASY CHIC

A proposta da coleção de inverno da Hugo Boss são peças que adaptam a elegância formal masculina de uma forma mais moderna, com o resultado minimalista e chique-sem-esforço. Além da já conhecida e impecável alfaiataria , atenção às malas, ideais para trabalho ou férias.

CORRE!

A “Vacheron Constantin” abriu sua primeira boutique na América Latina, e em São Paulo! A nova loja, localizada no shopping Cidade Jardim, demonstra mais um passo na expansão mundial da marca. O design interior da boutique usa materiais elegantes como madeira, bronze e couro, criando um ambiente requintado e luxuoso, que se alinha perfeitamente ao espírito da marca. Para a conveniência dos clientes, um relojoeiro qualificado da Vacheron Constantin estará presente na boutique para oferecer diversos serviços pós-venda.

 

Anúncios