Reprodução

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FOTOGRAFANDO COM ESTILO

A marca alemã Leica, famosa por suas câmeras, se uniu à Moncler para desenvolver a nova Leica X Edition Moncler. O novo modelo foi apresentado na última terça-feira em Londres, na Frieze Art Fair, junto a uma exposição fotográfica de imagens capturadas pelo diretor de arte francês Fabien Baron, em sua viagem à Groênlandia. A novidade já está disponível nas lojas das marcas.

NARS

Tilda Swinton foi a escolhida para estampar a nova campanha primavera-verão 2015 da “Nars”. A atriz entrou no lugar de Charlotte Rampling e mostrou que está com tudo em plenos 53 anos de idade. Com uma série de 4 retratos, Tilda foi clicada por François Nars com um make bem neutro e olhos delineados. 

PÉ DE COELHO

A marca de produtos esportivos, que recentemente contratou Gisele Bündchen, registrou vendas de US$ 938 milhões entre julho e setembro, uma alta de 30% em relação ao mesmo período do ano passado. O lucro líquido da empresa também teve um aumento considerável, chegando a US$ 89 milhões, 22% a mais do que os valores registrados entre julho e setembro de 2013. No comunicado que enviou aos investidores, a Under Armour cita o sucesso da campanha “I Will What I Want”, estrelada por Gisele, como um dos motivos que justificam os bons resultados.

DISNEY

Já está circulando na internet a primeira imagem de Johnny Depp como o “Lobo Mau” no novo filme da Disney “Into the Woods”. O longa conta a história de uma bruxa má interpretada por Meryl Streep, que quer dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. O filme é baseado no musical da Broadway, lançado em 1987 e tem lançamento previsto para 25 de dezembro de 2014 nos Estados Unidos

FUNDAÇÃO

Para celebrar o design, a moda e a arte, acaba de ser inaugurada a “Louis Vuitton Fondation”, em Paris. O magnífico prédio com arquitetura assinada por Frank Gehry que custou cerca de 100 milhões de euros, por si só já é uma atração; ao todo são 12 mil metros quadrados que ganham forma futurista em uma estrutura de ferro, concreto e vidro. A princípio o prédio deve abrigar a coleção particular de obras de arte de Bernard Arnault, CEO do Grupo LVMH e homem mais rico da Europa, além de hospedar mostras especiais, como a preparada para a abertura, em homenagem a Gehry.

 

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