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BIOJOIAS

A designer Maria Oiticica, conhecida mundialmente por seu trabalho sustentável,  acaba de lançar biojoias, como colares e pulseiras para homens.  São produtos desenvolvidos com sementes de açaí e tucumã, com prata, modelos variados e tons escuros. As peças são da coleção verão 2015.  Os preços variam entre R$ 80 e R$ 450 e estão disponíveis no e-commerce.

CONTO NATALINO

Um conto de Natal foi a escolha da “Montblanc” para celebrar as festas deste ano. Para isso, com exclusividade, a escritora francesa Tatiana de Rosnay foi convidada a escrever um roteiro que se transformou em quatro vídeos. “A Parisian Winter Tale” ganhou vida em um mundo em miniatura, feito de papel. O primeiro episódio foi lançado no dia 19 de novembro. Após ele, quatro novas datas de lançamento seguirão: 26 de Novembro, 3 de Dezembro e 10 de Dezembro. A personagem central da história é uma jovem mulher, em uma Paris coberta pela neve. O relato fala sobre esperança e destino, onde a honestidade e a gratidão se encontrarão. 

PLÁSTICO FASHION

Óculos, sandálias e bolsas transparentes deixam as produções contemporâneas e, é a cara do verão. Aposte sem medo!

RÉCEM SAÍDA

O estilista Probal Gurung acaba de lançar 14 itens de maquiagem, em parceria com a MAC. As embalagens, todas em relevo dourado são responsáveis por preços mais salgados nesta coleção. O design das embalagens foi inspirado em “Nick Knight” e nos artistas plásticos Damien Hirst e Sylvie Fleury. A super novidade chega na América do Norte no dia 26 de novembro e no restante do mundo, exceto no Brasil,  em dezembro.

ACESSÓRIO DE CABEÇA

Karl Lagerfel acaba de anunciar uma edição especial de chapéus feito em parceria com a “Maison Michel”, atelier que produz os acessórios de cabeça da Chanel. A coleção, que chega às lojas em fevereiro de 2015, traz modelos em palha natural e feltro de pele de coelho, inspirados no estilo de Karlie Kloss, Anja Rubik, Poppy e Cara Delevingne e Kendall Jenner, musas do estilista. O mix de materiais utilizado na confecção das peças reforça a identidade inovadora de Karl, em uma coleção bastante influenciada por referências esportivas, que é a cara do Verão 2015, quando a novidade chega às lojas.