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PRATEADO

Mais uma edição limitada para deixar qualquer fã da “Beats By Dre” enlouquecido. A marca, em parceria com a Fragment Design, lança o seu famoso headphones com um acabamento que agradará quem gosta de um exagero. O acabamento prateado, brilhante, também aparece no alto falante Beats Pill. Para quem gostou vale anotar que a coleção estará disponível em lojas selecionadas.

EXPOSIÇÃO

“Shoes: Pleasure and Pain”, ou “Sapatos: prazer e dor”, é o nome da nova exposição do Victoria & Albert Museum, em Londres, marcada para o próximo verão europeu. Serão 200 pares de sapatos históricos e contemporâneos, alguns nunca vistos pelo público antes. Entre as peças, pares usados por Marilyn Monroe, Sarah Jessica Parker, Daphne Guinness e até a Rainha Victoria, de marcas como Prada, Louboutin, Manolo Blahnik e Jimmy Choo. Tudo irá ocupar dois andares do museu, e a expô é dividida em três partes: “Tranformação”, “Status” e “Sedução”. A abertura está marcada para 13 de junho de 2015 e fica por lá até 31 de janeiro de 2016

REABERTURA

O restaurante “The Grill”, que fica no hotel “The Dorchester”, em Londres, vai reabrir suas portas no dia 14 depois de uma renovação completa. Sob a orientação culinária de Alain Ducasse, o hotel selecionou novos talentos comandados pelo chef Christophe Marleix, tudo para oferecer um novo menu com seus grelhados favoritos para café da manhã, almoço e jantar. O arquiteto de interiores Bruno Moinard, foi chamado para criar um ambiente vibrante e atemporal. Em tempo: o The Grill é referência em Londres desde sua abertura em 1931 e é famoso por ser ponto de encontro de celebridades e personalidades.

PANTONE 2015

Depois de “Radiant Orchid” em 2014, para 2015 a Pantone anuncia “Marsala” como a cor do ano. Um tom de nude mais intenso, com pitadas de vermelho mais fechado em sua composição, Marsala é elegante e universal. Perfeita para combinar com off white, marrom, roxo, marinho, vermelho, verde e azul claro, principalmente com os jeans lavados que devem reinar nas próximas temporadas. Então agora prepare-se para ver a invasão da cor em roupas, acessórios, maquiagem, decoração e tudo mais.

 ESSÊNCIAS  

Para este fim de ano, o salão de Marcos Proença armou uma novidade para suas clientes: o cabeleireiro assinou uma linha especial e limitada de essências para casa em parceria com a Studio D’Essence. São velas perfumadas e home spray com notas amadeiradas, de alecrim, sândalo e frutas cítricas, como grapefruit e maçã verde. As peças avulsas e os kits estão à venda nas duas unidades de Proença, na Vila Nova Conceição e Jardim Paulista. 

 

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