Reprodução

Reprodução

SUITCASE

A “Veuve Clicquot” desenvolveu uma “suitcase” para transportar seu champanhe ou, se preferir, usar como forma de decoração em qualquer ambiente. Como uma mini mala, o acessório é metálico e tem uma alça amarela em couro, o símbolo do cometa que é identidade visual da marca e outros detalhes em amarelo que dão charme ao objeto. A “Clicquot Suitcase” dá um toque de elegância ao estilo de vida contemporâneo e já chegou ao Brasil. Ótima idéia para o Natal, não?

SERAFINA

A cidade do Rio de Janeiro recebe a terceira unidade da rede de restaurantes nova-iorquina “Serafina” na próxima semana. Os sócios Davide Bernacca, Marcelo Alcântara, Paulo Torre, Rubens Zogbi e Marcelo Goldfarb escolheram o “Boulevard Gourmet” do “Barra Shopping” para abrigar o novo ponto. O chef Rafael Braga, que trabalhava na unidade Itaim da rede, assume a cozinha do Rio e preparou novidades entre pratos e sobremesas para o cardápio de abertura. 

CELEBRAÇÃO

Para celebrar a inauguração da sua nova loja da Quinta Avenida em Nova York, a “Valentino” preparou uma coleção capsula especial, que deixará qualquer fashionista apaixonada. Composta por peças de vestuário e acessórios a coleção traz como diferencial, um coração que representa o amor da “Valentino” pela Big Apple.

DETOX

Chega mais uma novidade para deixar as mulheres e homens ainda mais felizes; as pílulas de carvão. A ação do mineral é bastante simples de ser compreendida pois, levando em conta que ele não é absorvido pelo nosso organismo, ele entra, limpa e é eliminado junto com as “substâncias do mal”. Atualmente, o carvão já é muito indicado no tratamento de ressacas e náuseas. O carvão em cápsula já pode ser encontrado em muitas lojas de produtos naturais ou diretamente em farmácias. Mesmo tendo diversos benfícios, o uso deve ser controlado e com muito bom senso. A dose indicada é de 500 miligramas após noites com alimentação mais carregada e muita bebida alcoólica. 

TOMMY

A “Tommy Hilfiger” gosta de se associar ao mundo do tênis, então nada mais natural que anunciar Rafael Nadal como o novo embaixador da marca. O atleta estrelará as campanhas das coleções “Underwear” e “Tailored”.

Anúncios